Café Turim ( Restaurante do Hospital Santa Joana )

| Rank: 316º de 841 | Restaurantes

Bom para almoçar ou fazer o lanche, o café Turim possui um ambiente agradável em meio ao caos da cidade. Apesar de ficar de frente para uma grande avenida, o barulho não incomoda, as plantas fazem sombra e tornam o local bem ventilado. Fui apenas fazer um lanche rápido no intervalo do trabalho, o bolo de chocolate estava muito bom!

O Café Turim ( Restaurante do Hospital Santa e um lugar maravilhoso muito Bom para almoçar ou ate mesmo faze rum bom lanche pois tem um ambiente agradável e muito aconchegante.As plantas ao redor fazem bastante sombra e o local fica muito bem ventilado.com comidas de excelente sabor com atendimento maravilhoso recomento

Foto opinião do Gabriela Oliveira sobre Café Turim ( Restaurante do Hospital Santa Joana )

Fiz um lanche noturno no estabelecimento uma vez que estava como acompanhante no hospital Santa Joana. Pedi um capuchino e um misto quente. Nossa Senhora! Que capuchino foi aquele? Não sou barista. Apenas um apreciador de café.

Que aroma, que paladar, que toque delicado na apresentação. Um grande detalhe o capuchino é expresso. Mas o Café Turim dá um capricho todo especial. Só de escrever aqui já fiquei com água na boca.

Recomendo a quem esteja pelas redondezas e queira apreciar um delicioso café. Dar uma passadinha no estabelecimento e pedir um capuchino grande.

O preço é mediano o atendimento bem atencioso e o ambiente simples mas interessante.
Você conhece o Café Turim ( Restaurante do Hospital Santa Joana )? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral