Ambiente excelente fino e de alto padrão, atendimento impecável, musica ambiente, uma boa variedade de comidas e drinks, muitos pratos finos, e cervejas importadas, os acompanhamentos são deliciosos e criativos, o café da tarde também não deixa a desejar, agora precisa ter dinheiro é tudo bastante caro, mas para os apreciadores de uma boa gastronomia é valido.

Um café muito bom , fui acompanhado de amigos meus pós uma festa amei conhecer o local super recomendo ambiente maravilhoso café ótimo muito bom mesmo indico a todos vocês que são fans de café como eu amei o local bem frequentado é super bem localizado sem contar que o custo é muito barato sai tudo super em conta .

Excelente local para ir a dois ou mesmo com os amigos. A decoração é bem interessante. O atendimento é eficiente, além de pratos bem elaborados e saborosos. Apesar de chamar café, costumo ir jantar e beber um vinho de vez enquando. Bem frequentado. Durante a noite e de fácil acesso além de dar certa tranquilidade para estacionar.
^^
"^^"
O local tem ótimas instalações e decoração que mescla a herança portuguesa com ares da década de 20, além de ter uma bela vista para o Largo da Trindade. Tudo isso somando junto com a gastronomia contemporânea que nos faz viajar até a Belle Époque.
Possui ótima chefia e equipe de cozinha com qualidade.
Até;)
Você conhece o Café Trindade? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral