Café São Braz - Shopping Tacaruna

| Rank: 22º de 64 | Cafés

O café são BRAZ do shopping center Tacaruna é uma loja com diferenciais em relação ao atendimento, variedade dos cafés servidos é claro o sabor do café.
Tem um ambiente bem agradável, ideal para uma conversa de negócios ou um simples bate papo.
Adoro o capuccino de lá mas todos os cafés são deliciosos.

Adoro o capuccino de lá mas todos os cafés são deliciosos.
Café
"Café"

Fazem um café excelente. Localizado no Shopping Tacaruna o café está bem localizado dentro do shopping e é muito delicioso. Os preços são bons e ainda existem alguns pratos específicos para acompanhá-lo. Gostei bastante do atendimento e do espaço bem climatizado e bem espaçoso e um pouco reservado!!

A cafeteria é bem localizada no shopping, com um ótimo atendimento e um café muito bom, sem contar a macaxera com carne seca que é incrível, com certeza você tem que visitar quando estiver pela região a passeio e principalmente quando estiver a negócios, vou sempre quando estou visitando a Eletroshopping.
Você conhece o Café São Braz - Shopping Tacaruna? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral