Café Rua da Praia

| Rank: 72º de 156 | Cafés

Excelente opção para tomar um bom café ou cappuccino no centro de Porto Alegre. O atendimento é bom e o pedido não leva muito tempo para chegar. Os preços são acessíveis. Você também pode comer sanduíches ou doces. O ambiente é agradável e amplo para conversar com amigos ou até mesmo fazer reuniões de trabalho.

Já fui várias vezes a este café no passado. Fui hoje novamente, com uma amiga, e resolvi escrever uma opinião.

AMBIENTE: O ambiente do café em si é bom. Ele sofre um pouco por estar localizado dentro do Rua da Praia Shopping, que, vamos combinar, não é o shopping mais glamouroso da cidade... Então você não tem vista para a rua nem nada assim. De todo modo, eles conseguem criar uma sensação agradável ali dentro. Dá para sentar, tomar um café e bater papo.
Uma sugestão para eles seria colocar umas almofadas nos bancos de madeira. Ficaria melhor.

ATENDIMENTO: foi cortês, profissional. Foi bom.

COMIDA: não comi nada lá. Vi que eles têm opções no cardápio, mas não vou comentar sobre esse ponto.

BEBIDA: os cafés são muito bons!!! Eu pedi um capuccino da casa, taça pequena (R$ 4,90), e estava muito saboroso. Muito melhor que os capuccinos do Starbucks, por exemplo... Minha amiga pediu um café do "Prof. Ênio", que era uma espécie de café gelado, muito gostoso também!
Nós dois ficamos bem contentes com nossos cafés.

CUSTO-BENEFÍCIO: me pareceu uma boa relação. O capuccino que eu tomei seguramente valia o seu preço. O café da minha amiga era mais elaborado, mas acho que também valia a pena.

RESUMO: uma boa opção de café. Seria melhor se ficasse em outro lugar, mas aí... seria outro lugar.
Você conhece o Café Rua da Praia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral