Café Piu Piu

| Rank: 14º de 204 | Baladas e Boates

O Café Piu Piu é um barzinho que, apesar de pequeno, possui 2 andares e é super aconchegante. O forte deles são os shows que acontecem no palco, com bandas muito boas, principalmente de quinta a sábado, onde se apresentam bandas de rock. O local ainda possui uma pista de dança. A casa oferece ótimos petiscos e excelentes drinks.

O que tem de ruim:
- Sonegam imposto, ao pagar a conta a pessoa não me deu nota, ao insistir ela me deu esporro que a fila estava grande (Eles fazem tudo no papel, não tem sistema)
- Só aceita dinheiro na entrada, apesar de aceitar cartão para consumo (Primeira vez que tentei ir, meus amigos foram barrados pois não tinham dinheiro, só cartão)
- Marcam as comandas com o número de uma mesa, com isso, você não consegue separar o consumo próprio, tem que dividir tudo com a mesa. Me disseram que é sistema parecido com restaurante. Achei muito ruim pois não é um restaurante, é um bar / balada.
- Você não pode pedir bebida direto para o pessoal no bar, tem que esperar uma garçonete aparecer e pedir para ela. Ela anota em um papel e dá o papel para a pessoa do bar. Parece que estão em outra década. E o pedido vai para a mesa, ou seja, todos os seus amigos tem que pagar pela sua bebida
- Bebidas como "Cuba Libre" vem com coca velha e sem gás (Devem usar litrão para economizar)
- Ao pagar a conta há 4 caixas porém só 1 funciona. Fila enorme.
- Ao pagar a conta, não há sistema automatizado. A fila demora por que é tudo na base do papelzinho.

Música boa porém por essa experiência terrível de atendimento e serviço, é a primeira e última vez que vou.

Espero que eles tentem modernizar um pouco o serviço, senão, creio que não irá durar outros 34 anos.

A DPC (detetive particular campinas), Trabalha com os mais variados tipos de investigação particular, com todo suporte altamente qualificado trabalhamos em todo território nacional.

*investigação Empresarial
*investigação conjugal;
*contra-espionagem;
*espionagem e contra-espionagem política;
*estelionato;
*roubo de cargas;
*localização de pessoas ;
*localização de veículos;
*venda de equipamentos para todos os fins;
*tudo com o mais absoluto sigilo;
*atendimento 24 hs.
Telefone : (19) 2121-4943 / (19) 99268-0229 Whatsapp
Email: dpcdetetive@gmail.com

Fui ao Café Piu Piu há algum tempo assistir a uma banda cover dos Beatles com alguns amigos. O ambiente me pareceu bastante agradável, com boas opções de petisco e boas possibilidades de acompanhar ao show sem dificuldades de enxergar os artistas. O preço não é muito alto e o atendimento foi bastante satisfatório. Vale a visita!

Pessoal, carro no estacionamento para não ter surpresa desagradável, música legal, casa sempre cheia, mais quem curte a noite não se preocupa com isso, vale a pena conhecer.....

- Ao pagar a conta há 4 caixas porém só 1 funciona. Fila enorme.

Pra quem gosta de rock é uma excelente escolha, rock ao vivo de boa qualidade, é um ambiente animado, pouco frequentado por pessoas muito jovens. Na parte de cima tem mesas , servem porções, cerveja só long neck. Na parte de baixo rola música ao vivo, tem palco e pista de dança. O couver artistico é cobrado em dinheiro então não vá só com cartão!

Café Piu Piu é a perfeita viagem do Rock , as bandas são muito boas que sempre empolgam a galera que vibra com a excelente qualidade de som. Decorado com muito carinho até nos pequenos detalhes. Tem dois bares , um grande no piso inferior e um pequeno no mezanino que é um charme para curtir uma paquera e tomar um drink especial. Bebidas bem geladas e o bicho pega geral até a madrugada. Aceita catões para as despesas e dinheiro para a entrada. Valet no local.

Gostei da casa, mas poderiam colocar mais mesas, ficam vários espaços vagos e um monte de gente em pé.
O atendimento é bom, garçonetes rápidas e atenciosas.
O preço da cerveja é justo, e a casa não tem limitações com volume da música depois de certo horário, o show rola a noite inteira até as 4 da manhã sem problemas.
Banda Hot Rocks
"Banda Hot Rocks"