Café Piu Piu

| Rank: 14º de 204 | Baladas e Boates

O Café Piu Piu é um barzinho que, apesar de pequeno, possui 2 andares e é super aconchegante. O forte deles são os shows que acontecem no palco, com bandas muito boas, principalmente de quinta a sábado, onde se apresentam bandas de rock. O local ainda possui uma pista de dança. A casa oferece ótimos petiscos e excelentes drinks.

Promoção

Aniversariantes ganham entrada grátis na semana do aniversário apresentando o RG.

Pior nível de serviço que já tive em SP

O que tem de bom:
- Toca Rock
- Ambiente Bonito e bem decorado
- Preço justo

O que tem de ruim:
- Sonegam imposto, ao pagar a conta a pessoa não me deu nota, ao insistir ela me deu esporro que a fila estava grande (Eles fazem tudo no papel, não tem sistema)
- Só aceita dinheiro na entrada, apesar de aceitar cartão para consumo (Primeira vez que tentei ir, meus amigos foram barrados pois não tinham dinheiro, só cartão)
- Marcam as comandas com o número de uma mesa, com isso, você não consegue separar o consumo próprio, tem que dividir tudo com a mesa. Me disseram que é sistema parecido com restaurante. Achei muito ruim pois não é um restaurante, é um bar / balada.
- Você não pode pedir bebida direto para o pessoal no bar, tem que esperar uma garçonete aparecer e pedir para ela. Ela anota em um papel e dá o papel para a pessoa do bar. Parece que estão em outra década. E o pedido vai para a mesa, ou seja, todos os seus amigos tem que pagar pela sua bebida
- Bebidas como "Cuba Libre" vem com coca velha e sem gás (Devem usar litrão para economizar)
- Ao pagar a conta há 4 caixas porém só 1 funciona. Fila enorme.
- Ao pagar a conta, não há sistema automatizado. A fila demora por que é tudo na base do papelzinho.

Música boa porém por essa experiência terrível de atendimento e serviço, é a primeira e última vez que vou.

Espero que eles tentem modernizar um pouco o serviço, senão, creio que não irá durar outros 34 anos.
Pior nível de serviço que já tive em SP

O que tem de bom:
- Toca Rock
- Ambiente Bonito e bem decorado
- Preço justo

O que tem de ruim:
- Ao pagar a conta há 4 caixas porém só 1 funciona. Fila enorme.

Pra quem gosta de rock é uma excelente escolha, rock ao vivo de boa qualidade, é um ambiente animado, pouco frequentado por pessoas muito jovens. Na parte de cima tem mesas , servem porções, cerveja só long neck. Na parte de baixo rola música ao vivo, tem palco e pista de dança. O couver artistico é cobrado em dinheiro então não vá só com cartão!

Gostei da casa, mas poderiam colocar mais mesas, ficam vários espaços vagos e um monte de gente em pé.
O atendimento é bom, garçonetes rápidas e atenciosas.
O preço da cerveja é justo, e a casa não tem limitações com volume da música depois de certo horário, o show rola a noite inteira até as 4 da manhã sem problemas.
Banda Hot Rocks
"Banda Hot Rocks"

Café Piu Piu é a perfeita viagem do Rock , as bandas são muito boas que sempre empolgam a galera que vibra com a excelente qualidade de som. Decorado com muito carinho até nos pequenos detalhes. Tem dois bares , um grande no piso inferior e um pequeno no mezanino que é um charme para curtir uma paquera e tomar um drink especial. Bebidas bem geladas e o bicho pega geral até a madrugada. Aceita catões para as despesas e dinheiro para a entrada. Valet no local.

Um dos melhores barzinhos da treze de maio.
Por isso, chegue cedo, ou vai pegar fila.
A pista em frente ao palco fica apertada quando a casa está lotada, tem um mezanino que fica liberado somente para quem faz reserva.
As bandas que tocam são clássicas da noite rock'n roll de São Paulo, como a banda Almanak, que eu adoro, Hot Rocks, Mr. Kurk, Rockover, dentre outras.

via mobile

Devo admitir que pessoalmente não curto muito o rock, mas depois de muita insistência de uns amigos, acabamos indo uma quinta... O local em si é pequeno, e quase na entrada já está o palco. No fundo há um bar e umas escadas para o segundo andar (não subi, mas acho que dá para ver melhor o show desde lá) a bebida achei mais cara do que o padrão da região... Não sei se voltaria, o lugar é legal mas não é bem o que eu gosto...
Na entrada há um cronograma com os shows do mês..

O café Piu Piu é conhecido por várias gerações, esse bar de rock tem 31 anos, é um dos mais tradicionais de SP. Fui primeira vez à 17 anos atrás, com um primo mais velho, depois passei a ir com os amigos, e recentemente com meu irmão 8 anos mais novo. E assim vai indo, o gosto pelo rock e por bons bares de rock vão sendo passados de geração a geração.

O Café Piu Piu fica localizado no bairro do bexiga, onde há mais casas de rock, mas na minha humilde opinião é o melhor da região. Frequento a casa desde que atingi a maioridade, rs, só não entrava no local antes pois a entrada sempre foi proibida para menores de 18 anos.

O bar não conta com estacionamento, mas a várias opções estacionamentos próximos, o valor da entra é de 15,00 a 25,00 reais (Valor Couvert - sem consumação) .

O bom do café piu piu é que você pode chegar e escolher em qual balada você quer entrar! Mas está sempre lotado! O preço é acessível, a música é boa para quem gosta de rock, o sistema acústico é perfeito! Estacionamento é difícil pois não tem na casa, mas se você chegar num horário legal, você consegue deixar o carro na frente da casa!

Super tradicional! Tem q ir ao menos uma vez na vida se vc curte rock e afins. Na verdade o repertório é bem eclético e a casa abriga variados estilos musicais.
Fica na rua da muvuca do Bexiga e sempre está cheio. Nunca fui nos dias de MPB e outros, mas as bandas de rock q vi são mto boas e o público desses dias tbm bem legal.
Em geral dá um público bem eclético e há bandas e bandas, então verifique a programação antes. A decoraçao é simples, poucas mesas, mas se vc curte a banda vai acabar encostado no bar ou ao lado do palco.
Os garçons são mto amigáveis e o preço é bem razoável, na verdade é até econômico.
Você conhece o Café Piu Piu? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral