Café Piu Piu

| Rank: 14º de 210 | Baladas e Boates

O Café Piu Piu é um barzinho que, apesar de pequeno, possui 2 andares e é super aconchegante. O forte deles são os shows que acontecem no palco, com bandas muito boas, principalmente de quinta a sábado, onde se apresentam bandas de rock. O local ainda possui uma pista de dança. A casa oferece ótimos petiscos e excelentes drinks.

Promoção

Aniversariantes ganham entrada grátis na semana do aniversário apresentando o RG.

Conheça também Patrocinado
saiba como
Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

Café Piu Piu é a perfeita viagem do Rock , as bandas são muito boas que sempre empolgam a galera que vibra com a excelente qualidade de som. Decorado com muito carinho até nos pequenos detalhes. Tem dois bares , um grande no piso inferior e um pequeno no mezanino que é um charme para curtir uma paquera e tomar um drink especial. Bebidas bem geladas e o bicho pega geral até a madrugada. Aceita catões para as despesas e dinheiro para a entrada. Valet no local.

Um dos melhores barzinhos da treze de maio.
Por isso, chegue cedo, ou vai pegar fila.
A pista em frente ao palco fica apertada quando a casa está lotada, tem um mezanino que fica liberado somente para quem faz reserva.
As bandas que tocam são clássicas da noite rock'n roll de São Paulo, como a banda Almanak, que eu adoro, Hot Rocks, Mr. Kurk, Rockover, dentre outras.

via mobile

Devo admitir que pessoalmente não curto muito o rock, mas depois de muita insistência de uns amigos, acabamos indo uma quinta... O local em si é pequeno, e quase na entrada já está o palco. No fundo há um bar e umas escadas para o segundo andar (não subi, mas acho que dá para ver melhor o show desde lá) a bebida achei mais cara do que o padrão da região... Não sei se voltaria, o lugar é legal mas não é bem o que eu gosto...
Na entrada há um cronograma com os shows do mês..

O café Piu Piu é conhecido por várias gerações, esse bar de rock tem 31 anos, é um dos mais tradicionais de SP. Fui primeira vez à 17 anos atrás, com um primo mais velho, depois passei a ir com os amigos, e recentemente com meu irmão 8 anos mais novo. E assim vai indo, o gosto pelo rock e por bons bares de rock vão sendo passados de geração a geração.

O Café Piu Piu fica localizado no bairro do bexiga, onde há mais casas de rock, mas na minha humilde opinião é o melhor da região. Frequento a casa desde que atingi a maioridade, rs, só não entrava no local antes pois a entrada sempre foi proibida para menores de 18 anos.

O bar não conta com estacionamento, mas a várias opções estacionamentos próximos, o valor da entra é de 15,00 a 25,00 reais (Valor Couvert - sem consumação) .

O lugar é demais, totalmente diferente do café aurorar, veja minha opiniao sobre,
o lugar trata todo mundo muito bem, é bem planejado visualmente com o palco bem localizado, banheiros otimos, serviço otimo, decoração, umas das melhores que já fui,
sou musico e costume ir em diversos bares mas esse é em especial muito bom, lembra realmente o que é rock de verdade, só é um pouco caro mas tudo tem seu preço e compensa!

O bom do café piu piu é que você pode chegar e escolher em qual balada você quer entrar! Mas está sempre lotado! O preço é acessível, a música é boa para quem gosta de rock, o sistema acústico é perfeito! Estacionamento é difícil pois não tem na casa, mas se você chegar num horário legal, você consegue deixar o carro na frente da casa!

O ambiente é agradável, o som é bacana e o atendimento é normal (nada a ser exaltado ou reclamado). O que não gostei é que a entrada so é paga em dinheiro, e hoje em dia dificilmente as pessoas andam com dinheiro né....! Tive que sacar num posto a 3 quadras do local... desagradável.
Você conhece o Café Piu Piu? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral