O café pastel é uma pastelaria que oferece Boas e diferentes variedades de pastéis. Boa opção para um lanche gostoso e rápido. Atendimento é ótima, funcionários simpáticos e ambiente agradável. Difícil é achar vaga para estacionar pois fica perto da UEMG e nunca tem vaga, mas vale a pena. Recomendo

Foto opinião do Maria sobre Café Pastel

Primeiramente o lugar é muito lindo , sabe trás uma paz e tranquilidade. Bom pra ir com os amigos ou sozinho. O carro chefe deles são os pasteis , nada de sabores diferentes dos tradicionais , o bom mesmo é a qualidade , o pastel é bem feito e sequinho. O a tendimento é muito bom e rápido. Adorei conhecer o lugar.

O café pastel tem um ambiente muito aconchegante e descontraído para ir com o amigos e principalmente para nós estudantes que sempre precisamos de um reforço no intervalo. Quando eu fui ao café pastel fui servida rapidamente porque estava com pressa, o que me deixou muito contente. Pedi dois pasteis, que sem duvida nenhum foram os melhores que já comi.

Eu gostei do café pastel, ele tem uma comida boa, com várias opções de recheio do pastel e bebidas, o lugar é confortável e bonito, fica bem localizado no centro da cidade, e possui um bom atendimento com os clientes, fui com meus amigos quando estive na cidade para passeio, e gostei, fui bem atendida, eu recomendo....
Sabe aquele lugar bem charmosinho e super agradável de sentar com os amigos, tomar um café, ler uma revista e comer algo gostoso?!

Esse lugar é o café pastel! O ambiente é lindo, super aconchegante, charmoso, com uma decoração toda cuidadosa. É um lugar onde é possível apreciar além dos produtos, o próprio ambiente. Tem uma árvore no meio do lugar, com uma abertura no teto como se fosse um teto solar, lindo! Para aqueles que vão sozinhos, tem até uma "banca" com revistas disponíveis para serem lidas no local enquanto se desfruta de um delicioso café com pastel.

No cardápio, algumas opções de café e capuccino, açaí, sucos, bebidas de forma geral e os pastéis que são o carro chefe da casa. Os sabores de pastéis são os mais comuns mesmo, nada muito fora do padrão, mas eles são sequinhos e deliciosos! Agora os pastéis doces são uma experiência a parte! Os sabores também não fogem muito do convencional, mas a massa é saborosa, sequinha, se assemelha com uma massa folheada, maravilhoso! O pastel de brigadeiro é um deleite!

Fica aberto durante todo o dia, e à noite, o preço é o que se vê em média em outros estabelecimentos mesmo, e além disso ainda fazem entregas!

Recomendadíssimo!!
Você conhece o Café Pastel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral