Quer receber ofertas do(a) Café Mury?

Como a musiquinha da propaganda já diz... 'Café Mury, é ótimo!' Aqui em casa só compramos Café Mury gostamos muito de seu sabor e tem um precinho excelente, se encontra facilmente em padarias e supermercados. Vale a pena experimentar se você nunca experimentou. É tradição de café na cidade, já existe no mercado há anos e nunca tive o que reclamar. Recomendo!
Foto opinião do Ana Clara Lopes sobre Café Mury

Um cafe tradicional na cidade fundado em 1966 e que tem aquele aroma gostoso de cafe da serra. ele possui grande aceitaçao no mercado, e facil de ser encontrado no estado do rio de janeiro.
a empresa possui uma outra marca denominada cafe friburgo. com certeza cafes de qualidade, quem prova nao esquece mais!

Comecei a tomar o cafe friburgo depois que vi o comercial na tv ,procurei o rapaz que fez o comercial e confesso que só comprei o cafe por causa dele, que por sinal e um deus grego e me chamou muito a atenção por sua beleza , enfim gostei do cafe, espero ver este deus grego de novo em outros comerciais de voces, o cafe e muito bom, não é ótimo e o rapaz do comercial tambem.descobri o nome dele é junior peixoto.
Você conhece o Café Mury? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral