Café Moema Restaurante

Restaurantes

Este local está fechado

MUITO RUIM! NUNCA COMI UMA feijoada TÃO RUIM! TAMBÉM ME ARREPENDI DE TER COMPRADO ESSA PROMOÇÃO.AS carnes ERAM DE PÉSSIMA QUALIDADE, gordurosas, o torresmo estava crú, era impossível saber qual parte do porco pertencia cada " coisa" que se encontrava na cumbuca! Não tinha bisteca e nem pimenta. O prato era servido montado com arroz, torresmo mal passado, banana e farofa, diferente de todos os outros lugares que servem os acompanhamentos em separado. É muito ruim mesmo, basta ver a maioria das opiniões. Quanto as instalações, estas também deixaram a desejar, sendo decepcionante, em função do bairro em que está localizado.
Enfim, pela PELA COMIDA, PELOS PRODUTOS DE MÁ QUALIDADE, PELAS INSTALAÇÕES, O PREÇO É MUITO ALTO, sendo um absurdo cobrar R$40,00 por pessoa pela feijoada oferecida.

Nós fomos também conhecer a feijoada de lá e não gostamos. Estava seca, torresmo só gordura.. difícil.

O ambiente é pequeno, decoração simples... porém fomos atendidos bem e rápido.

O moço que fica por lá, que deve ser o proprietário é muito bonzinho.. mas infelizmente isso não fará a gente voltar.

O fato da cerveja ser de lata também não nos agradou tanto, visto que um restaurante em Moema poderia ter bier de garrafa, não é mesmo?

Ah e o preço da refeição é alto, ressalvo que fomos com cupom de desconto, mas olhando o cardápio até assustamos.

CIA DOS BOTECOS - www.ciadosbotecos.blogspot.com

Fui de novo para usar meus outros cupons da Feijoada. Não era feriado... um sábado normal. Caramba, a feijoada estava 1000%. Muito boa mesmo. Sabe aquela "feijuca" de boteco? Aqui voce encotra.
Se você não tem o cupom, vá do mesmo jeito, pois o preço é justo.
Terminando o Restautant Week, pretendo ir lá de novo. (rs)

Fui no sábado de carnaval e, não demorei a ser atendida.
A feijoada de boteco era uma delicia, o lugar era limpo e pessoas muito corteses.
Não há o que reclamar. Vou voltar lá com certeza.

Me arrependi de ter comprado esta promoção pois eu e meu marido demoramos para ser atendidos apesar de agendamento antecipado de horário (para sábado 29), atendimento, local e comida (incluindo a sobremesa), deixaram muito a desejar...o melhor foi a cerveja em lata que estava bem gelada...
Nos 30 minutos que permanecemos no local presenciamos a insatisfação de várias pessoas...
Você conhece o Café Moema Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral