Café Moema Restaurante

Restaurantes

Este local está fechado

Quer receber ofertas do(a) Café Moema Restaurante?

MUITO RUIM! NUNCA COMI UMA feijoada TÃO RUIM! TAMBÉM ME ARREPENDI DE TER COMPRADO ESSA PROMOÇÃO.AS carnes ERAM DE PÉSSIMA QUALIDADE, gordurosas, o torresmo estava crú, era impossível saber qual parte do porco pertencia cada " coisa" que se encontrava na cumbuca! Não tinha bisteca e nem pimenta. O prato era servido montado com arroz, torresmo mal passado, banana e farofa, diferente de todos os outros lugares que servem os acompanhamentos em separado. É muito ruim mesmo, basta ver a maioria das opiniões. Quanto as instalações, estas também deixaram a desejar, sendo decepcionante, em função do bairro em que está localizado.
Enfim, pela PELA COMIDA, PELOS PRODUTOS DE MÁ QUALIDADE, PELAS INSTALAÇÕES, O PREÇO É MUITO ALTO, sendo um absurdo cobrar R$40,00 por pessoa pela feijoada oferecida.

Nós fomos também conhecer a feijoada de lá e não gostamos. Estava seca, torresmo só gordura.. difícil.

O ambiente é pequeno, decoração simples... porém fomos atendidos bem e rápido.

O moço que fica por lá, que deve ser o proprietário é muito bonzinho.. mas infelizmente isso não fará a gente voltar.

O fato da cerveja ser de lata também não nos agradou tanto, visto que um restaurante em Moema poderia ter bier de garrafa, não é mesmo?

Ah e o preço da refeição é alto, ressalvo que fomos com cupom de desconto, mas olhando o cardápio até assustamos.

CIA DOS BOTECOS - www.ciadosbotecos.blogspot.com

Fui de novo para usar meus outros cupons da Feijoada. Não era feriado... um sábado normal. Caramba, a feijoada estava 1000%. Muito boa mesmo. Sabe aquela "feijuca" de boteco? Aqui voce encotra.
Se você não tem o cupom, vá do mesmo jeito, pois o preço é justo.
Terminando o Restautant Week, pretendo ir lá de novo. (rs)

Me arrependi de ter comprado esta promoção pois eu e meu marido demoramos para ser atendidos apesar de agendamento antecipado de horário (para sábado 29), atendimento, local e comida (incluindo a sobremesa), deixaram muito a desejar...o melhor foi a cerveja em lata que estava bem gelada...
Nos 30 minutos que permanecemos no local presenciamos a insatisfação de várias pessoas...

Fui no sábado de carnaval e, não demorei a ser atendida.
A feijoada de boteco era uma delicia, o lugar era limpo e pessoas muito corteses.
Não há o que reclamar. Vou voltar lá com certeza.
Você conhece o Café Moema Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral