Café Miró

| Rank: 6º de 64 | Cafés

Endereço: Rua Afonso Pena, 164, Santo Amaro - Recife , PE - Brasil - 50050-130

O café Miró é uma franquia que cresce bastante em todo o país. Para quem é um admirador de cafés assim como eu nada como um café bem preparado e de um sabor inigualável. A cafeteria fez alguns sorteios o ano passado e sempre realiza algumas promoçóes para seus clientes. E o mais legal de tudo é que além de café servem vários tipos de lanche como sanduiches, vários tipos de sucos e amoço. Tudo num só lugar. Recomendo!!

Ótimo lugar para passar o tempo entre as aulas, ou até fazer um almoço diferente. O ambiente é muito gostoso, e as comidas também.
As opções vão desde cafés e milkshakes até sanduíches, saladas, consomês e sobremesas.
Tudo ali é bastante gostoso, e para fechar esse clima, a trilha sonora do local é deliciosa!

O Café Miró é um lugar excelente ótimo para fazer um bom lanche em um bom estabelecimento bem agradável e confortável com um cardápio variado gosto muito dos shake e do affogato de caramelo do lugar, para comer amo os sanduíches e saladas fazem mais sucesso, mas o lugar também vende sopas e outros tipos salgados.Recomendo a visita

Adorei o lugar e especialmente o brownie. Certamente voltarei mais vezes por causa dele! Uma delicia! O crepe é bom também, mas um pouquinho caro. Ambiente organizado e bom atendimento, pelo menos no horário em que estive (finalzinho de tarde). Bem ao lado do bar club Miró em frente à católica, o que já dá mais opções

Foto opinião do MARCOS AUGUSTO ALVES DA SILVA sobre Café Miró

Antes de tudo gostaria de deixar bem claro que a opinião dada se baseá na franquia recém inaugurada na Avenida Bernardo Viera de Melo - Candeias - Jaboatão dos Guararapes.

Pontos Negativos:

- Precisaria de mais vagas de estacionamento.
- E possui muitos funcionários em treinamento, onde podem deixar o atendimento a desejar.

Pontos Positivos:

- Ambiente limpo e bem climatizado.
- Ideia para bater aquele papo e relaxar.
- Varias opções no carpídio que vão do cafezinho, lanches, até refeições.
- Rapidez no atendimento.
- Com certeza voltarei mais vezes a esse unidade, que me deu vontade de conhecer as outras franquias.

Foto opinião do Eliel Viana sobre Café Miró

O café Miró é uma boa opção para almoço, jantar ou lanche para quem estuda na unicap. Tem bons sanduíches e saladas, mas, seus salgados e crepes deixam a desejar. Também acho o lugar relativamente caro, nada abusivo, mas poderia ser um pouco mais barato.
No geral é bom lugar, tem um ambiente agradável, climatizado e sem muito barulho e o atendimento é sempre muito bom.
Você conhece o Café Miró? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral