Café Mercadores

| Rank: 249º de 276 | Cafés

Enquanto o blog não chega à Bogotá fomos à esquina das ruas do Ouvidor e Mercado, onde o Café Mercadores serve a feijoada às 6as feiras. Nos seus primórdios o blog já havia visitado o botequim sem o devido registro. Servida em cumbuca de carnes e feijão preto, o prato montado trouxe uma couve gelada, a farofa não foi nada animadora e o bacon fez às vezes do tradicional torresmo. Tem batidinha de limão incluída. O local é do tipo simples, toalhas de pano cobertas por plástico e serve petiscos como linguiça calabresa e aipim frito. A feijoada porém não vingou apesar da Cleide atender com sorriso nossas demandas e ter informado nossas considerações ao gerente do botequim. Bom mesmo é o ambiente do Rio Antigo que emoldura a pausa para o almoço.

R$ 14,00 a feijoada individualAceita Sodexho.Cafezinho e a conta !

Em meio aos bares e restaurantes mais requintados da rua do Mercado, Ouvidor e arredores, encontramos o Café Mercadores. Bem mais simples que os outros bares, os preços também são muuuuuuuuito menores. Pedimos Gurgoes de Peixe, feitos na hora, bem quentinhos e sequinhos, mas deveria vir com molho tartaro e veio com molho rose. Tinha acabado o molho tártaro! As bebidas estavam otimas, o preço também.

R$ 14,00 a feijoada individualAceita Sodexho.Cafezinho e a conta !
Você conhece o Café Mercadores? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral