O Lamas é um restaurante muito tradicional no Flamengo, com mais de 1 século de vida. O cardápio é bem vasto. O atendimento é simples, objetivo. O garçom mais atencioso de todos é o Fidelis, que se destaca no grupo. Frequento há 15 anos e posso dizer, lamentando bastante, que a qualidade da comida caiu consideravelmente. Gostava muito do Mignon a oswaldo aranha, que era perfeito e suficiente para duas pessoas. O preço aumentou e o tamanho diminuiu... Amava os pratos de milanesa de mignon com acompanhamentos como arroz, fritas ou portuguesas, guarnição à francesa, farofa de ovos etc. O filet agora chega à mesa tão fino como um carpaccio que chega a ficar sem gosto e torrado. O arroz não é mais branquinho e saboroso como antes e os demais acompanhamentos sempre gordurosos e pesados. Deixei de ir... É uma pena e gostaria muito de receber a notícia de que voltou à qualidade antiga...

Um restaurante simpático, fundado em 1874. Comida excelente, pratos bastante exagerados a preços justos.
Minha idéia de una prato chamado "Talharim com peito de frango" é um prato de Talharim com um ou dois filés de frango... Pra eles não. Pra eles é um monte de Talharim caseiro, muito saboroso, com metade de um frango (isso mesmo, metade do frango : peito, asa, coxa e sobrecoxa) muito bem assado.
lugar recomendadissimo.

Eu frequento o Lamas, desde ainda adolescente, quando o endereço era no Largo do Machado! Sou cliente fiel e divulgadora. Lá, a gente se sente em casa, bem servida, e em qualquer horário do dia, pode-se degustar gostosos quitutes. Entre os doces, o Brigadeiro é incrivelmente, delicioso, gosto de quero mais!!!! Os filés, maravilhosos, apresentados em várias combinações, todas saborosas. No final do salão, um cantinho reservado para quem quiser comemorar com amigos e parentes . Já comemoramos lá, graduação, mestrados, doutorados, chá de bebê, casamento, batizado...Enfim, sou suspeita, mas gosto de comer bem e ser bem recepcionada. Os preços hoje? Bem, estão mais salgados, mas viáveis para quem gosta de comer fora.

O Lamas continua muito bom já freguentei muito tem de tudo a comida continua muito boa o bife com batata fritas delicioso.
Vale a pena tem muito tempo e continua ótimo.
Já fui com a minha família muitas vezes,com ex namorado,amiga todos gostaram.
È um lugar que eu recomendo e não pode deixar de ir.

via mobile

Vou iniciar com uma frase de um político..
" Quem tem competência se estabelece ",
sendo assim não ha muito o que dizer estou com 52 anos deste que me entendo por gente que o Lamas é o Lamas com sua clientela tradicional pois ela é hereditária, sou cliente pq meu pai era e o meu filho já se considera cliente assíduo. O bairro do Flamengo não seria o mesmo sem o Café Lamas e a Majórica
Abre todos os dias para almoço e jantar e fica aberto até tarde. Eu que recomendo

O Café Lamas é aquele lugar que pode até passar despercebido para os mais desatentos, mas quem mora na região do Flamengo, sabe que esse café/bar/restaurante tem um charme especial.
Do lado de dentro é um restaurante fino e elegante, escondido mesmo. E do lado de fora um buteco de primeira! As únicas três mesas que ficam do lado de fora são disputadíssima. Às vezes o negócio é ficar em pé mesmo.
Quem for conhecer, não deixe de pedir o cheeseburger com mate. O sanduíche das redondezas! E baratinho!
E o Lamas ainda tem a vantagem de ser um dos últimos bares do bairro a fechar!
Antigo sim, porem tradicional. Desde menina comia muito com meus pais, pois morava ali perto e era fácil estar sempre lá. Agora estou em outro bairro que fico com outras opções
para fazer uma refeição em variados locais pela redondeza.
Mas aprecio ainda, por existir a antiga tradição.

Se você está com vontade de comer algo bem pesado, gostoso e em grande e farta quantidade, pagando um preço caro por isso, recomendo este restaurante. A comida é realmente bem gostosa, mas o preço que você paga definitivamente está em um padrão ridículo pro nível do lugar.

Conheço o Lamas desde muito pequena, praticamente cresci lá. O restaurante é bom, e as porções bem servidas. Sempre foi um bom lugar pra um almoço de domingo em familia. Mas a melhor parte é a lanchonete na frente, aberta até as 4 da manhã, já salvou muito final de balada. Os sanduiches são bons e não é caro.
Você conhece o Café Lamas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral