Quer receber ofertas do(a) Café Kahlúa?

Excelente cafeteria!

A localização é bem central, se você acaba de chegar a cidade e está ali no conexão aeroporto tá do lado e deve conferir...

O ambiente tem decoração moderna e um aroma inconfundível de café fresquinha, a torra é feita no próprio local e quando isso acontece o lugar fica tomado por um aroma sensacional...

Os grãos estão sempre frescos, em razão do processo de torra que é feito para consumo imediato. A variedade de drinks de café é grande e os preços são extremamente acessíveis.

O local conta com wifi grátis para os clientes e tomadas em quase todas as mesas, se você gosta de trabalhar em cafés, esse deve ser o melhor espaço para isso.

Ideal também para realizar pequenas reuniões, ambiente silencioso e climatizado.

Já comi: macarons, pão de queijo, tortas de café, biscoito de queijo e sandubas naturais todos deliciosos.
Foto opinião do Sulamita Theodoro sobre Café Kahlúa

Sinceramente eu tinha uma expectativa alta e não fui surpreendido.
O atendimento foi fraco e sem encantamento.
Quando li no cardápio escolha a origem do café, esperava algo diferente... Mas não... Havia apenas dois tipos de café sem grandes detalhes.
Eram bons, (provei os dois), mas nada super.
O brownie estava mais para bolo de chocolate fofinho.
Vale conhecer mas não vá esperando muito.

Delicia de lugar! Com cafés muito saborosos e lanches bem gostosos para acompanhar!
Mas está cafeteira chamou mesmo atenção por dois motivos mais que especiais:
1 - a decoração interna é linda e especial, deixa o lugar agradável, moderno e acolhedor! E para os olhos de uma arquiteta como eu, apaixonada por criatividade e beleza, é de encher os olhos!
2 - Sabe aquela história de que o os olhos do dono engordam os bois? Pois é... O dono do café fica no caixa, a passa nas mesas perguntando se está tudo no seu agrado, aceita sugestões e se mostra bem acessível! Muito bacana essa liberdade! Gostei demais!

Acho que vale muito a pena conhecer! Tanto para um lanche rápido, quando para longas conversar a dois ou em turma!

Os preços são salgadinhos, prepare as moedas! ;)

Experimentei o Café Moka ( com muuuito chocolate!!! ) uma delicia, e o Paizinho de queijo recheado de peito de peru e queijo! Uma delicia! Comi juntos, mas recomendo tomarem os cafés especiais sozinhos, com paladar direcionado. E degustar os pães de queijo com cappucinos e sucos, harmoniza melhor!
O Café Kahlúa é um lugar especial no centro da cidade. Por fora não dá para imaginar como o local é charmoso por dentro, com suas mesinhas mais altas, sofás, poltronas e até uma pintura na parede. Ideal para encontros ou mesmo para uma reunião de trabalho ou com clientes.

O cardápio de cafés é incrível, nunca vi igual em outra cafeteria de BH. Há opções quentes, geladas, com whisky, doce de leite, chocolate, rum, e diversos outros ingredientes inusitados. Dos gelados, minha dica é o café da Angelica (por volta de R$10,50), que leva maracujá, o que equilibra o sabor doce. Dos quentes, minha dica é o que leva doce de leite e um toque de laranja, que tem sabor harmônico. Vale ressaltar que há diversas opções também de cafés de outras nacionalidades para os apreciadores da bebida.

Para comer, recomendo as opções de croissant, feitos na hora e com recheios variados. Além disso, a torta/quiche do dia também é muito boa!

O atendimento é muito bom, os garçons são solicitos e não costuma demorar.

Eu sou super suspeita pra falar do Kahlúa... Minha paixão pelo café nasceu ali. E hoje sou barista. Além de ter uma seleção de maravilhosos cafés (Cerrado mineiro, Sul de Minas, Mogiana - meu preferido, entre outros), é um lugar de ENCONTRO da melhor qualidade. Lugar de conhecer e reconhecer, de fazer amigos, de experimentar o aconchego. Para os apreciadores de cafés especiais é o lugar mais indicado a ser visitado em Belo Horizonte.

Ambiente Gostoso que te trás uma sensação de relaxamento imediata pelo cheiro do café moído e feito na hora. Os cafés diferenciados e drinks de café são gostosos com preço justo para sua qualidade e sofisticação.

Os salgados e sanduíches finos são gostosos mas o preço está um pouco elevado perto dos estabelecimentos ao redor e do seu segmento.

O atendimento é muito bom, e as conversas com os funcionários e baristas deixam com vontade de voltar lá.

Amo não só as delícias que tem um preço acessivo a todo público, como também a equipe que não deixa nada a desejar, É uma casa onde antecipam a vontade do cliente, conquistando a grande clientela e nos clientes com excelência na qualidade dos serviços prestados bem como nos produtos que são da melhor qualidade e o espaço agradável que proporciona aos que por ali passam. Parabéns a toda equipe pois os frequentadores e os novos descobridores do Café tornam-se fiéis aos encantos da casa.

Ambiente aconchegante, ótimo para tomar um café no meio da tarde e fugir um pouco da correria do centro de BH. Lugar ideal para convidar alguém para um encontro, convidar um amigo para um lanche ou até mesmo tratar de negócios. Como sugestão tenho o Cappuccino Shake, muito saboroso e cremoso. Um dos melhores que já provei em Belo Horizonte.

Outro dia tomei um café lá e não foi lá grandes coisas. Custei até lembrar o nome para fazer a avaliação. Tomei um café de paçoca que apesar de adorar paçoca não foi lá muito gostoso além de ser pequeno. A empada de palmito também não foi muito atrativa. Espero que as outras opções possam ser mais interessantes.

O cheiro do café moído na hora, faz você querer voltar mais e mais vezes!

O atendimento é muito bom! Os salgados são gostosos mas com valores acima da média.

Os cafés são o convite de você querer voltar mais e mais!

Sempre busco conhecer novos cafés. O Café Kahlúa depois de muito tempo resolvi conhece-lo. Bom, o ambiente é muito bom, aconchegante e charmoso. Te uma iluminação charmosa e agradável. Mesas bem dispostas, conta com um bom atendimento e o café é muito também.
O único ponto negativo na minha opinião foi os doces e salgados expostos, achei que não estavam com uma "cara muito boa". Mas o restante tudo estava bom. Os atendentes não ficam no seu pé e você pode ficar numa boa sem muita pressa para ir embora, dá pra fazer uma leitura e também é bom para bater um papo com os amigos.
Foto opinião do Bruno sobre Café Kahlúa

Sempre estou indo atrás de bons café em BH e o Kahluá tem um lugar especial em meu coração. Atendimento perfeito, carta de cafés especiais, deliciosos sanduíches e sucos muito saborosos! Local perfeito para uma pausa com amigos ou para continuar o trabalho fora do escritório. Foi paixão a primeira vista. Esperando ansiosa pelo cardápio para intolerantes a lactose.
Você conhece o Café Kahlúa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado Roteiro Turístico