Excelente cafeteria!

A localização é bem central, se você acaba de chegar a cidade e está ali no conexão aeroporto tá do lado e deve conferir...

O ambiente tem decoração moderna e um aroma inconfundível de café fresquinha, a torra é feita no próprio local e quando isso acontece o lugar fica tomado por um aroma sensacional...

Os grãos estão sempre frescos, em razão do processo de torra que é feito para consumo imediato. A variedade de drinks de café é grande e os preços são extremamente acessíveis.

O local conta com wifi grátis para os clientes e tomadas em quase todas as mesas, se você gosta de trabalhar em cafés, esse deve ser o melhor espaço para isso.

Ideal também para realizar pequenas reuniões, ambiente silencioso e climatizado.

Já comi: macarons, pão de queijo, tortas de café, biscoito de queijo e sandubas naturais todos deliciosos.

Péssimo atendimento. E minha avaliação é de mais de uma vez que fui. Agora não vou nunca mais. Se tiver com pressa melhor escolher uma boa padaria ou tem o Benzadeus que é pertinho. Sempre demoram muito para atender e sempre falta algum item no cardápio. Da ultima vez fui ate o balcão para ser atendida e depois de muito esperar fiquei sabendo que não tinha o produto que pedi e ninguém foi me avisar. Além de preço que é muito elevado. Para mim não vale a pena.

Sinceramente eu tinha uma expectativa alta e não fui surpreendido.
O atendimento foi fraco e sem encantamento.
Quando li no cardápio escolha a origem do café, esperava algo diferente... Mas não... Havia apenas dois tipos de café sem grandes detalhes.
Eram bons, (provei os dois), mas nada super.
O brownie estava mais para bolo de chocolate fofinho.
Vale conhecer mas não vá esperando muito.

O cheiro do café moído na hora, faz você querer voltar mais e mais vezes!

O atendimento é muito bom! Os salgados são gostosos mas com valores acima da média.

Os cafés são o convite de você querer voltar mais e mais!

Outro dia tomei um café lá e não foi lá grandes coisas. Custei até lembrar o nome para fazer a avaliação. Tomei um café de paçoca que apesar de adorar paçoca não foi lá muito gostoso além de ser pequeno. A empada de palmito também não foi muito atrativa. Espero que as outras opções possam ser mais interessantes.

Eu sou super suspeita pra falar do Kahlúa... Minha paixão pelo café nasceu ali. E hoje sou barista. Além de ter uma seleção de maravilhosos cafés (Cerrado mineiro, Sul de Minas, Mogiana - meu preferido, entre outros), é um lugar de ENCONTRO da melhor qualidade. Lugar de conhecer e reconhecer, de fazer amigos, de experimentar o aconchego. Para os apreciadores de cafés especiais é o lugar mais indicado a ser visitado em Belo Horizonte.
O Café Kahlúa é um lugar especial no centro da cidade. Por fora não dá para imaginar como o local é charmoso por dentro, com suas mesinhas mais altas, sofás, poltronas e até uma pintura na parede. Ideal para encontros ou mesmo para uma reunião de trabalho ou com clientes.

O cardápio de cafés é incrível, nunca vi igual em outra cafeteria de BH. Há opções quentes, geladas, com whisky, doce de leite, chocolate, rum, e diversos outros ingredientes inusitados. Dos gelados, minha dica é o café da Angelica (por volta de R$10,50), que leva maracujá, o que equilibra o sabor doce. Dos quentes, minha dica é o que leva doce de leite e um toque de laranja, que tem sabor harmônico. Vale ressaltar que há diversas opções também de cafés de outras nacionalidades para os apreciadores da bebida.

Para comer, recomendo as opções de croissant, feitos na hora e com recheios variados. Além disso, a torta/quiche do dia também é muito boa!

O atendimento é muito bom, os garçons são solicitos e não costuma demorar.

Se eu pudesse, moraria lá! Todos os cafés são incríveis, os meninos do atendimento são super simpáticos, o preço é ótimo, o dono está sempre por lá e é um fofo, o ambiente é bem aconchegante e as opções pra acompanhar o café também são muito boas. Meu café preferido!

Amo não só as delícias que tem um preço acessivo a todo público, como também a equipe que não deixa nada a desejar, É uma casa onde antecipam a vontade do cliente, conquistando a grande clientela e nos clientes com excelência na qualidade dos serviços prestados bem como nos produtos que são da melhor qualidade e o espaço agradável que proporciona aos que por ali passam. Parabéns a toda equipe pois os frequentadores e os novos descobridores do Café tornam-se fiéis aos encantos da casa.
Você conhece o Café Kahlúa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado Roteiro Turístico