CI RESTAURANTE INDIANO

| Rank: 9º de 11 | Restaurantes Indiano

Endereço: Av Padre Antônio José dos Santos, 297, Cidade Moncoes - São Paulo , SP - Brasil - 04563-010

Telefone: +55 (11)... clique para ver

Café Indiano é um sensacional novo conceito em um jantar informal.Nosso menu incorpora Mughlai hospitalidade, resultando em uma tentadora selecção de alimentos aromáticos, servido em um ambiente acolhedor, com um bar totalmente abastecido e uma área de estar ao ar livre para os amantes de sheesha e autêntica cozinha Indiana.

Café Indiano inspira-se de todas as regiões de Indiana de vinte e nove e a cozinha varia de acordo com influências nativas retratadas por ricos aromas, cores vibrantes e sabores terrosos.

Localizado no coração do Brooklin. Oferece um ambiente descontraído e sofisticado que atrai os clientes mais seletivos de São Paulo.

Simplesmente, Gastei mais de 200 reais pedindo comida para o almoço de dia das Mães, e este restaurante não entregou a minha comida, e ainda cobraram no meu cartão e não estornaram o valor, pois mentiram no aplicativo dizendo que foi entregue e o pedido finalizado. Tenho inúmeros registros de tentativa de ligação e todas elas foram cancelas, ninguém queria me atender, não respondiam no chat do iFood também, e agora o responsável não quer devolver o meu dinheiro!!!!! Esse dinheiro não é de vocês, devolvam!!! Estou acionando o PROCON, não vou deixar barato!! ATENDIMENTO HORRÍVEL !!!!

Você conhece o CI RESTAURANTE INDIANO? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral