Cafe Hostel

Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Endereço: Rua Agissê, 152, Pinheiros - São Paulo , SP - Brasil - 05439-010

Preço: $$$$  (Econômico)

O Café Hostel está situado no animado bairro de Vila Madalena, em São Paulo, a apenas 400 m da estação de metrô do bairro. Oferece áreas de uso comum modernas, bar e café, além de Wi-Fi gratuito.

A acomodação conta com quartos privativos e compartilhados. Os dormitórios estão equipados com ventilador, armários individuais com chave, lençóis e toalhas, bem como banheiro compartilhado com chuveiros de água quente. Os Quartos Duplos dispõem de banheiro privativo.

Outras comodidades incluem buffet de café-da-manhã diário, lounge de TV e cozinha de uso comum totalmente equipada.

O albergue fica a 4,5 km da Avenida Paulista e a 12 km do Aeroporto de Congonhas. O Estádio Arena Corinthians encontra-se a 26 km de distância. (Veja mais no Booking)

Gostei muito do atendimento e dos funcionários, a casa e bem aconchegante, tem conforto, e um preço muito bom. Eu recomendo a todos que viajam muito.Quartos incríveis, atendimento impecável, além de ser lindo.staff súber gente boa e sensação acolhedora e familiar. Otimo local para se hospedar ou passar para um happy hour.

Você conhece o Cafe Hostel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Cafe Hostel