Mais na região Como chegar

Inspirado no mesmo Café Girondino do início do século 20, o atual revive há 10 anos um resgate da história e dos costumes de SP. O design do ambiente abusa da madeira e do mármore, mesclando o clássico com o sofisticado. O local é perfeito para um belo café da manhã, um almoço de negócios ou mesmo para um happy hour. Possui vista para o mosteiro de São Bento.

Avaliar
Salvar
Compartilhar


Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque

Um restaurante privilegiado por estar próximo do Largo São Bento, logo de frente para o Mosteiro São Bento, perto da estação de metro São Bento, no centro da cidade de São Paulo.
Um restaurante antigo da cidade, um espaço bem bacana, bem bonito com bastante mesas, tem um bom atendimento, cafés especiais e uma variedade de pratos.
Recomendo a visita.
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota

Muito bem localizado próximo ao Mosteiro de São bento, o tradicional Café continua sendo muito bom. Seja para um café ou para uma refeição, tudo tem muita qualidade e sabor. O ambiente é bastante agradável, o atendimento é muito bom e os preços um pouco salgados, mas nada em desacordo com o que é oferecido.
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

via Android

Muito aconchegante e agradável com b
om atendimento dos funcionários. Próximo ao mosteiro de São Bento e a estação São Bento do metrô de São Paulo é sem dúvida um lugar adequado para uma boa conversa com a companhia escolhida: amigo, am
iga, namorada, esposa..

Um restaurante privilegiado por estar próximo do Largo São Bento, logo de frente para o Mosteiro São Bento, perto da estação de metro São Bento, no centro da cidade de São Paulo.
Um restaurante antigo da cidade, um espaço bem bacana, bem bonito com bastante mesas, tem um bom atendimento, cafés especiais e uma variedade de pratos.
Recomendo a visita.
Foto opinião do Igor Leonardo Pereira da Silva sobre Café Girondino

via Android

O Café Girondino é um restaurante super tradicional no centro de São Paulo. Como fica próximo ao Mosteiro de São Bento, é legal tomar um café da manhã ali antes ou depois da missa de domingo (sempre está cheio mas nunca vi lotado- havia sempre mesas ao menos no andar de cima). O
capucchino e o pão na chapa são muito gostosos. Em todas as vezes que fui o atendimento foi sempre simpático.
Foto opinião do Daniela Jardim sobre Café Girondino

Um café saboroso, servido com muito requinte por funcionários educados e cordiais! Lugar agradável, em frente ao Mosteiro São Bento, que nos convence a saborear um cafezinho após a missa de domingo... embora o custo seja um pouco alto, vale pelo atendimento e qualidade. Adorei e volto sempre que posso!!!

via iPhone

Já fui ao Girondino diversas vezes. Ó atendimento é sempre simpático e as comidas boas. Os pratos de almoço são super bem servidos e saborosos. O ambiente antigo é legal, é tudo bem conservado é muito limpo. Minha única critica vai para o preço dos doces e sobremesas, são caros demais, eu nunca peço.

Especialista em Cafés com 29 opiniões na categoria

Café super tradicional no centro de São Paulo.
O Girondino é quase uma instituição de São Paulo. Fica próximo ao mosteiro de São Bento e ao Edifício Martinelli. São dois pisos de ambiente agradável e decoração de outras épocas.
Há a opção de restaurante, onde servem bacalhau e outros pratos, e o café. Vou comentar sobre o café pois foi onde fiquei. Há uma carta de cafés bem legal, com opção de café tradicional ou Nespresso. Fiquei no tradicional com chantilly (R$6.90).
Fui bem atendido e achei o ambiente agradável. Não sei quanto ao restaurante, mas o café eu recomendo! Mas se tiver tempo e estiver aberto, a Casa Mathilde ainda é a melhor opção na região!

O Café Girondino se localiza no centro da cidade de São Paulo e possui um ambiente com características clássicas, desde cadeiras feitas de madeiras envernizadas, até janelas que lembram casas do interior.
A comida - sempre feita de forma apurada - é um dos destaques da culinária do local. De massas a carnes, o cliente pode se surpreender com a mistura de gostos e sabores que são oferecidos. É uma ótima opção para um café, um almoço ou jantar, e até mesmo o Happy Hour da empresa, já que o local também serve um cardápio de chops que vão agradar o cliente, sem dúvida.

Adoro o Café Girondino. Primeiramente, porque fica localizado no coração da cidade, perto do lugar de fundação. Em segundo lugar, pelo charme do lugar e da decoração e também pela qualidade da comida seja para almoço, para um lanche rápido ou para um simples café com sobremesa. E para completar lá a gente encontra o chopp Stella Artois - o meu preferido!
Exibindo 14 opiniões | Total de 89 opiniões
6 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Café Girondino? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: