Café Gaúcho

| Rank: 124º de 272 | Cafés

Quer receber ofertas do(a) Café Gaúcho?

O Café Gaúcho funciona desde 1935 e sua tradição é conservada até hoje na decoração. Parece uma padaria antiga, com a possibilidade de fazer happy hour. Quando tem esse tom clássico aliado à limpeza, tenho a percepção de um ambiente agradável e confiável.

Os atendentes são objetivos e rápidos. Eles estão prontos para servir a variedade de sanduíches e petiscos acompanhados de café, suco, refresco ou chopp.

O único desconforto é não ter cadeira para sentar. O consumo é feito em pé.

Chop gelado.
Sensacional.
Boteco com jeito informal. Pra comer e beber na calcada.
Cachorro quente no capricho.
Basta dizer: Sorriso, manda um cachorro na canoa no capricho!
Não esqueça da pimenta.
Recomendo.
Bom custo-beneficio.

Café Gaucho é um simpático café com cara de boteco antiguinho bem acolhedor. E de fato ele é antigo, existe desde de 1935.

Normalmente as pessoas fazem breves paradas no Gaucho para tomarem um café (no balcão específico do café) ou ficarem nas mesas altas lanchando ou tomando um chopp, que não é dos melhores mas é o famoso "é o que temos pra hoje".

Destaque para os sanduiches de linguiça, enroladinho de salsicha, bolinhos de carne e bolinho de bacalhau.

É possível ver engravatados as 14h tomando um chopp numa pausa do trabalho. A noite costuma ficar muito cheio e as pessoas ficam esbarrando entre si buscando um lugarzinho no balcão ou procurando uma mesa para se "acomodar", pois comodidade não existe.
Você conhece o Café Gaúcho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral