Café Financeiro

| Rank: 427º de 684 | Cafés

Endereço: Top Center Shopping (Av Paulista, 854) , Bela Vista - São Paulo , SP - Brasil - 01310-100

Telefone: 11 3171 3684

Especialista em Cafés com 29 opiniões na categoria

Liguei para o Café Financeiro afim de agendar um espaço para um evento num sábado pela manhã.
Ofereceram o piso superior e a oportunidade de utilizar as teves que eles já tem lá. Confirmei com o rapaz que atendeu.
Liguei no dia anterior ao evento para verificar qual equipamento eu precisava levar, e fui informado que a sala não estava mais disponível e que se eu quisesse usar, teria que sentar no espaço externo, sem a possibilidade de usar as teves.
Resumindo, não cumprem com a palavra. Com certeza não recomendo, e nunca irei passar por lá. Nota 0!

É um Oásis na Av. Paulista, localizado no andar inferior do Top Center. Você pode fazer um delicioso almoço todos os dias, sempre com duas ótimas opções de pratos. O atendimento (notem que é sempre lotadíssimo), é um pouquinho confuso, mas muito gentil, e não compromete e os Preços são muito bons. RECOMENDO.

Especialista em Cafés com 29 opiniões na categoria

Com entrada pela Rua São Carlos do Pinhal, o Café Financeiro é um bistrô charmoso e tranquilo. O cardápio tem opções de massas, carnes e saladas, que saem por preços entre 19 e 29 reais, além de quiches e cremes, que custam entre 11 e 15 reais.
Fui hoje e quis experimentar a "quiche do dia", que saía por 6 reais, mas já havia acabado (era início da noite). Acabei indo de suco de manga, que estava uma delícia, por 4 reais. Há também doces, como cupcakes, por 3 reais. Voltarei mais vezes pra conhecer mais opções do cardápio.
Atendimento super simpático!
Você conhece o Café Financeiro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral