Café Fígaro

| Rank: 232º de 276 | Cafés

Conheço o espaço como o lugar do Garcia & Rodrigues e recentemente conheci os pães deste novo café que o substituiu espacialmente.

Os pães levam a mesma qualidade da massa de seu antecessor. Pães deliciosos, que suportam a passagem de tempo acima do normal.
Pães que não precisam de grandes complementos, aquecidos com manteiga são suficientes para felicidade gastrônomica (ainda que eu tenha me animado com as opções de sanduiches do cardápio).

Não tive a oportunidade de conhecer seu lado café, com calma para sentar e pesquisar o cardápio, mas como padaria : EXCELENTE

Você conhece o Café Fígaro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral