Otimo ougar para comer esfis. Alias acho q este lugar servem a melhor esfiha da cidade viu pessial , muito bem feita e muito bem preoarada a esfiha senroe fresquinha e nuto gostosa pessoal .vale denais a pena todas as esfihas sao nuito bouas , o ambiente do lugar eh otimo o atendinento tambem eh nuito bom e o preco tb eh mt legal viu , gosto demais deste local e indico a todos pessoal

As esfihas sao realmente maravilhosas, nunca comi nada igual! A de camarão é divina, mas cuidado é a especial que tem camaroes mesmo... a outra é mais um molho... mas o serviço la é extremamente lento. Ja justificaram que é por conta da preparacao que é feita na hora mas é o que muitas vezes me impede de ir ate la. o tempo de espera e de no minimo 40 minutos entao ja peca todas que vc quer de uma vez. Elas sao grande e deliciosas!

Fui diversas vezes ao local. As esfihas são realmente boas, há muitas opções. Mas o atendimento sempre foi ruim, muito devagar.
No almoço as comidas boas costumam acabar com regularidade do bufê e a reposição é demorada, da última vez que fui fiquei muito insatisfeito.
Há relativamente pouco tempo foi feita uma reforma e o restaurante ficou bonito, mais novo, mas o atendimento pouco mudou.
Foto opinião do Stephanie sobre Cafe Esfiha Cia

Restaurante self service na hora do almoço e a noite a la carte.
É um ótimo restaurante árabe! A esfiha tem muito recheio, e é mais alta que as convencionais, se tornando o ponto alto do local! Além disso tem vários sabores, desde 2 queijos (muito boa) a camarão!
Indico principalmente a esfiha de chocolate com sorvete! Perfeita!
A comida árabe em si em mais comum, mas não deixa a desejar.
A noite o tempo de espera é um pouco longo, em torno de 40 minutos, mas vale a pena a demora!

Restaurante árabe, com ambiente simples e amplo. Oferecem comida típica por quilo no almoço e jantar, além de pratos "a la carte" e esfihas. Experimentamos o homus e coalhada seca do buffet, estavam bem gostosos. Pedimos também esfihas de carne, quatro queijos, atum e escarola. Achei que as esfihas têm muita massa, a borda fica bem grossa e falta recheio. São boas, mas nada além disso.
A comida é boa, porém achei muito caro para o padrão do restaurante. Cada esfiha custa em média R$ 7,00 (e o tamanho é no padrão de esfihas comuns). A conta saiu R$ 55,00 por duas long neck, quatro esfihas e um pouco de homus e coalhada.
Você conhece o Cafe Esfiha Cia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral