Kukukaya Bar Cultural

| Rank: 10º de 109 | Bares e Botecos

Fui antes da Copa do Mundo e era um lugar maravilhoso, porém após a copa os preços subiram bastante e a qualidade caiu drasticamente! Não peçam nenhuma das tapiocas, a massa tem gosto de cigarro e os ingredientes parecem estar fora de validade. As bebidas são boas e a sopa de carnes e legumes é bem saborosa.

Fiquei bem decepcionada com o local...
O ambiente é bem bonitinho, rústico como a casa de show, mas com um toque mais requintado. Me incomoda a "exagerada" pouca iluminação, me dá agonia comer no escuro. =P
Fui a um aniversário em pleno feriado, ou seja, pouquíssimas pessoas pra serem atendidas. E ainda assim os pedidos demoraram muito. Quando cheguei algumas pessoas da mesa já haviam feito pedidos e já reclamavam da demora. Alguns dos pedidos vieram inclusive com qualidade aquém do esperado. Vendo tudo isso acabei não pedindo nada, pois pretendia ir embora logo e não queria ficar esperando.
Umas amigas pediram o escondidinho de camarão que demorou quase 1h e é mais um aperitivo. Apesar de aparentemente bem feito, não vale os quase R$30 que se paga.
Enfim, fiquei com o pé atrás de voltar. Se em um dia com pouco movimento é assim, imagino como seja com a casa cheia.
Você conhece o Kukukaya Bar Cultural? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral