Café e Bistrô Ministro

| Rank: 94º de 645 | Cafés

Quer receber ofertas do(a) Café e Bistrô Ministro?

Comprei uma promoção pelo Peixe Urbano de 4 cervejas Duff + mix de petisco. Valor de R$ 64,60 por R$ 31,00, cada cerveja custa R$ 8,90 então a porção deveria ser de pelo menos R$ 29,00, porém o Mix de petisco foram 2 brusquetas, 2 mini coxinhas e 2 salgadinhos de siri que troquei por de camarão (observação o tamanho é mini mesmo), valor da porção informado na NF R$ 17,10, ou seja, propaganda enganosa! De sobremesa pedi um petit gateau horrível, super enjoativo, a calda estava açucarada!
De resto tudo muito bom, cerveja servida em temperatura ideal, muito gelada, os salgadinhos apesar de pequenos muito gostosos e o atendimento é impecável, fui com meu marido e pedimos uma porção de 8 mini salgadinhos de camarão com catupiry, marvilhosos!
R$ 29,00.

Gostei do ambiente.
A comida é boa....pedi um filet (pedaço pequeno) acompanhado com arroz integral. O Buffet de salada é a vontade (sistema no almoço) por R$21 por pessoa.

O andar de cima é excelente para realizar encontro de turma...ótimo ambiente.
Pena que nunca vejo o lugar lotado...

Conheci o restaurante através do groupom na promoção do cafê com as tortas adorei e olha que não gosto muito de doce ai tive a oportunidade de conhecer no almoço lugar tranquilo serviço atencioso e a comida tem uma pegada saudável ,mais com muito sabor o caldo a cada semana uma surpresa tanto é que comecei a indicar p os amigos hoje fui com minha sócia e amiga e seu filho eles também amaram os preços são bastantes honestos, conheci também o chefe pretendo voltar outras vezes como gosto muito de cozinhar sou suspeita mania de quem cozinha ficar procurando defeitos não achei espero que continue assim p que daqui a alguns eu possa falar eu venho aqui a anos ,PARABÉNS AOS PROPIETÁRIOS E TODA EQUIPE PATRICIA

Eu e meu noivo fomos com um cupom do Groupon para um café e dois pedaços de torta (doce e salgada) para cada um. Adorei o lugar. Super aconchegante, uma ótima trilha sonora num volume perfeito (que é possível ouvir bem a música sem atrapalhar a sua conversa), atendimento atencioso e a comida gostosa.

Fiquei com vontade de experimentar os snacks do cardápio.

Hoje fui ao bistrot e sinceramente me decepcionei.
A salada ministro veio sem o molho de mostarda dijon, mas até aí tudo bem.
Depois eu pedi um risotto de funghi e minha esposa um raviolini com molho branco.
A massa veio com molho vermelho e o risotto parecia uma pasta rançosa com gosto de maizena.
A massa estava boa, mas errar o molho é de matar.
Não volto mais.

Atendimento atencioso, porçoēs diferentes e gostosas, bolinho de camarao com catupiry e o de bacalhau com gruyere $25,00 e outras clássicas a um preço muito barato, muitas por $9,00. Barzinho legal, ótimo pra um esquenta, tem vários tipos de café e doces, inclusive Cheesecake!

Um local que passa despercebido, mas merece muita atenção.
Uma boa pedida são as tiras de filé mignon ao molho vinagrete italiano, acompanhados com pãozinhos francês fresco... realmente uma delicia.
Atendimento bom.
Recomendo!

Fomos ao restaurante pela promoção do peixe urbano. Gostamos muito de lá. O ambiente é muito agradável. A sala francesa foi muito gostosa e o risotto de funghi foi bom. Os garçons são bem treinados e o dono do restaurante foi uma simpatia! O restaurante é muito em conta ( fora da promoção) e realmente virou uma opção para um jantar leve, ou um almoço light (servem um buffet de salada, filet de frango e de bife, e arroz integral)
Você conhece o Café e Bistrô Ministro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral