Café dos Bancários - Sindicato dos Bancários

nota 4.6 de 5 em 2 opiniões
|

Serviços Públicos



Opinião em destaque
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.
Primeira opinião do lugar

O Sindicato dos Bancários fica na Rua São Bento, 413- Centro, próximo ao metrô São Bento, essa será uma resenha com um grau de complexidade interessante, porque aqui "matarei pelo menos 3 coelhos com um tiro só" apresentando o Salão Amarelo do Sindicato, que é onde ocorrem as exibições de filmes; o site do Brazucah, que é um agitador cultural e divulgador do cinema brasileiro e de quebra o espaço Café dos Bancários.
O site Brazucah (http://www.brazucah.com.br/brazucah/site_brazucah.php) e o Sindicato dos Bancários, em parceria apresentam exibições gratuitas de filmes brasileiros, o Sindicato possui um espaço bastante adequado chamado Auditório Amarelo, lá o pessoal do Brazucah capitaneados pelo sr. Cidálio e sra Cíntia realizam o projeto Cine-B oferendo ao público a chance de assistir uma boa produção do cinema brasileiro, exibindo inclusive pré-estréias, fazem sorteios de brindes como camisetas do projeto entre outros singelos mimos, há na entrada, uma máquina de café a disposição, água, por vezes petiscos como mini-croissants, e sempre quando das exibições há muita pipoca, fresquinha e gratuita, fora que após a exibição é praxe um bate-papo com os realizadores do filme. O Projeto Cine-B vai além apenas das exibições no Sindicato dos Bancários, leva os filmes brasileiros para as periferias de São Paulo, em recônditos da cidade de São Paulo onde a população tem pouco ou nenhum contato com essas produções realizando, dessa forma, uma iniciativa muito cidadã.
Há ainda na edificação do Sindicato dos Bancários, O Café dos Bancários um bar muito bonito e convidativo para um Happy-Hour, com um belo balcão para drinks, mesas bem dispostas em um salão e uma iluminação adequada proporcionam um ambiente aconchegante e propício para relaxar um pouco ao final do dia!
É isso!!
Auditório Amarelo Sindicato dos Bancários.
"Auditório Amarelo Sindicato dos Bancários."
Você conhece o Café dos Bancários - Sindicato dos Bancários? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)