Café Donuts Barra Funda

| Rank: 431º de 684 | Cafés

O Café Donut's é a reformulação da rede Dunkin' Donuts para melhor atender o mercado brasileiro. Infelizmente, esse da Barra Funda não oferece nem metade da diversidade encontrada em Dunkin' Donuts. Não sei se para conseguir ficar em formato quiosque ou se todos os Café Donut's seguem essa linha. Para preencher o resto do cardápio, salgados e bebidas.

O quiosque fica logo na frente das plataformas de embarque. O atendimento nesse quiosque é feito por uma pessoa, mas geralmente não há filas.

A unidade presente na Barra Funda não deveria nem levar o nome da rede, pois é uma vergonha. A gerência se jogou de cabeça na má qualidade dos estabelecimentos do local, pois não há variedade nenhuma de Donuts, as prateleiras estão sempre vazias, com aparência decadente. Deveriam fechar a unidade para deixar de manchar a rede

Dia 30/10/2105 as 17:30 de passagem comprada para cidade de Bauru( rodoviária Barra Funda). Estive comprando uma garrafinha de água CAFÉ DONUTS, pagando com R$ 10,00, quando a água é vendida a R$ 4,00 o vendedor não quis me vender a água pq o mesmo não tinha troco para me voltar ( todo grosso), eu respondi à ele "Que não estava pedindo e sim comprando" e ele (mais grosso ainda) " Que mesmo se eu estivesse pedindo esmola, não iria da pq ali não é lugar de pedir esmola e não iria arrumar troco" Então, chamei gerante do CAFÉ DONUTS ele disse q não tinha troco e eu disse q o problema de troco era deles e eles tinham q resolver já que estava com o dinheiro em mãos. O rapazinho q estava servindo no CAFÉ DONUTS me disse " se eu quisesse eu tinha q sair e comprar fora da rodoviária". Uma senhora que estava no local quando apareceu uma senhora com R$ 2,00 para facilitar o troco, e mesmo assim o mesmo não quis vender. logo a senhora questionou "Pq não quer q vender água ? já q estou dando R$ 2,00 para facilitar o troco. Eu não sei o nome do rapaz, mas lembro da sua fisionomia; Eu gostaria de mais respeito já que sou uma senhora de 59 anos e ele em disse se eu quisesse água eu deveria comprar la na rua, já de uma vez q não estava pedindo esmola e sim comprando, Na próxima vez tomarei serias providencias, estou aqui relatando para q todos fiquem sabendo como os funcionários do CAFÉ DONUST DENTRO DA RODOVIÁRIA BARRA FUNDA M FRENTE DA PLATAFORMA 13 tratam seus clientes, pois ainda tenho guarda a passagem comigo como prova. Desde de já obrigada. Att Cleusa Maria de Oliveira. Rua Basilio da Gama, 08 Jardim Japão Cotia Tefone 11 4611 4514 trabalho

Você conhece o Café Donuts Barra Funda? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral