Café Do Ponto

| Rank: 428º de 684 | Cafés

Sempre fui bem atendido pelas funcionárias... o cafe é muito bom e dentro do shopping Mooca não tem igual ! Uma grande variedade em cafés é um dos motivos que me fazem sempre voltar ! Vale a pena experimentar quem não conhece !

Especialista em Cafés com 25 opiniões na categoria

Passei com o meu marido nesta unidade para tomar um café. Estava vazia e tivemos um bom atendimento. Meu marido pediu um expresso e disse que foi bem tirado. Além de servir café, a unidade vende alguns salgados e cápsulas de café compatíveis com a máquina nespresso. Dez cápsulas a R$ 13,50.

Apesar de ser em um shopping que gosto muito e já conhecer a rede, essa unidade me decepcionou e muito!

Pedi um cappuccino e um expresso pequenos, paguei R$10,80 e fiquei aguardando enquanto as atendentes conversavam entre si e faziam brincadeiras em vez de preparar os cafés.

Meu cappuccino veio com tanta canela que não consegui tomar, o expresso do marido estava mais fraco que café coado, então, por esse preço e atendimento péssimos prefiro ir a outros lugares.
Você conhece o Café Do Ponto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral