Café do Brejo

| Rank: 99º de 319 | Cafés e Comidinhas

Endereço: Rua Cap. Lima, 20, Santo Amaro - Recife , PE - Brasil - 50040-080

Fui conhecer bem por acaso, e me surpreendi positivamente com o lugar. O cardápio bem variado, com preços bem acessíveis, o café de lá é uma delícia. Fiquei com vontade de retornar para provar outras coisas do cardápio. Atendimento muito bom, funcionários agradáveis. Estacionamento é tranquilo. Recomendo

O Café do Brejo é uma ótima opção. Oferece cafés, incluindo opções regionais como tapioca até opções light como maravilhosos sanduíches. Já tive a oportunidade de ir em duas ocasiões do dia: na hora do jantar e na hora do almoço. Me surpreendi na hora do almoço! Comi um delicioso penne com molho de frango. Super aprovado!
Foto opinião do Jade Martins sobre Café do Brejo
Você conhece o Café do Brejo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral