Café Design

| Rank: 95º de 155 | Cafés

Especialista em Cafés com 16 opiniões na categoria

Esse café fica dentro da Tok & Stok. Eles tem uns preços bem elevados em alguns produtos, mas em outros preços na média de outros lugares.
No dia que fui tomamos um água, comemos um pão de queijo cada uma e 1 mini bolinho. Gente, era mini bolinho mesmo, pouco maior que uma moeda de 1 real. Com uma mordida ele acabava.
Achei interessante que a água é fabricada por uma empresa que coloca o rótulo com a marca do Café Design. Super personalizada. =)

Bolinho é uma piada
Seduzida pela ideia de café passado com bolinho de fubá, caí nessa enganaçao. O bolinho tem o tamanho de uma tampa de refrigerante e o café solicitado estava em falta. Logo, acabei provando outra bebida.
Caro e decepcionante.

Especialista em Cafés com 16 opiniões na categoria

Foto opinião do Celina Lopes Fortes sobre Café Design

Especialista em Cafés com 31 opiniões na categoria

Essa cafeteria, dentro da Tok & Stok, é excelente para uma parada.. principalmente, se fez/vai fazer compras na loja. Une o útil ao agradável.

O atendimento é um pouco frio mas o ambiente é clean, tranquilo, os preços bons e tem ótimas opções no cardápio. O cappuccino é muuito bom, assim como as infusões (várias opções e não tão comuns) e os bolinhos embrulhados para acompanhar.
Foto opinião do Letty sobre Café Design
Você conhece o Café Design? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral