Cafe de La Musique

| Rank: 23º de 317 | Cafés e Comidinhas

Entre tantas opções decidimos conferir o Café de la Musique e sem duvida demos um tiro certeiro.O lugar é muito famoso entre os “famosos” de plantão que vem para ilha durante o verão. Mesmo com todo o checheche o lugar é super descontraído e todo mundo fica muito a vontade.

Não poderia ser diferente, sente só o naipe desse deck com esses bangalôs mais do que sensuais.O som não para o dia todo e a batida é quase sempre a da house music, nos finais de tarde rola seguido umas festinhas sunset que também são bem concorridas. Djs de vários lugares tocam e agitam ainda mais o lugar.Outra dica bem legal é reservar uma dessas mesas que ficam no centro do deck, ideal para uma festinha mais privê.

Mas como o nosso negócio aqui também é falar sobre comida, vamos aos nossos concorrentes. Em primeiro lugar o mega saboroso risoto que a Flavinha comeu: o Risoto Mare e Monti, com camarões, salmão, cogumelo paris e shitake.Depois veio o Tortelli de camarão e Ricota ao Molho Limone, pedido pela Lívia.A minha pedida super verão foi o Wrap Manézinho, com pão folha, cream cheese ligth, kani, palmito, alface americana e chutney de cebola.

E para adoçar a vida, uma terrine de chocolate.Depois disso nos permitimos mudar de lugar e nos atiramos num daqueles bangalôs e pedimos uma geladíssima chandon Rose Brut para brindarmos (mais uma vez) o ano que começou, em altíssimo estilo, diga-se de passagem.Pagamos os 300 reais da conta e já começamos a pensar na programação do próximo dia do verão em Floripa.

As comidas e bebidas continuam bem preparadas, mas a frequência jovem, que gastava muito e ostentava beleza e dinheiro se foi. Preços razoáveis, mas compensa muito pois é diferenciada. recomendo para uma belíssima oportunidade de viver algo incrível! Tudo de bom na melhor ilha do Brasil: Florianopolis!!!! Otima gastronomia, sunsets, e baladas com os DJS que estao bombando no verao!!! Venha conhecer!!!

Conheci o Café em uma sequência de festas da Carpe Vita em Abril e pude entender um pouco mais porque as pessoas idolatram tanto este local. O Café é a principal balada de Jurerê e faz festas sunset (que acabam cedo) em um ambiente de frente para o mar com bangalôs (camarotes), com o espaço inteiro coberto.

A balada realmente é uma das melhores com música eletrônica bem animada, atendimento e público muito bons. O problema aqui é o preço, que às vezes passa de R$ 200 a pista para homens e os bangalôs com valores astronômicos e fora da realidade (mas por ser a melhor balada, mais escassa pelo pequeno espaço, os preços cobrados em fim de ano e carnaval são os maiores possíveis). Acho que por aqui é bom para mulheres que pagam menos, porque a conta mesmo ficam com os homens.

Café de la Musique esta localizado numa das praias mas exclusivas do Brasil, tem uma infra-estrutura maravilhosa com visual lindo para a praia, uma balada lá numa tarde de verão e bebendo um drink refrescante é um verdadeiro prazer. Sempre tem música eletrônica de DJ famosos, pessoal sempre bem arrumado e ostentoso. Quem não gostar disso melhor nem ir, pois é muita ostentação e aparência mesmo. Eu a verdade gostei mais do local que das pessoas.
é simplesmente encantador. Cafe de la Musique é um ótimo lugar de entretenimento, bem moderno,uma culinária excelente, e música de excelente qualidade,Vários ambientes, música top e a comida muito original e de sabor inigualável .Um lugar ótimo, muito bem estruturado, gente bonita.dispensa comentarios

O lugar e divino e o atendimento e espetacular musica de qualidade casa organizada, sempre tem celebridades pessoas descoladas adorei va logo vc nao sabe o ta perdendo adorei. jaime darolt cabelereiro e massoterapeuta 98235926

É um bar de praia de luxo, combina restaurante e mais tarde vira balada. O ambiente é agradável incluindo os sofás com almofadas e área para relaxar com vista pro mar, decorado com um grande lustre e as cortinas ajudam a fazer sombra.
O atendimento é bom e as porções têm tamanho regular, são bem feitas e deliciosas.
Ainda tem som ambiente que anima o público.

O lugar é muito bom.
Estive lá em baixa temporada e o atendimento foi muito bom.
A comida é boa, mas um pouco cara pra o que é oferecido.
Me contaram que fica lotado em alta temporada.
Você conhece o Cafe de La Musique? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral