Café das Meninas

| Rank: 8º de 104 | Cafés

O local é muito lega, apesar de ter uso no inverno, e ter que ficar dentro!
Fica na beira mar continental! Pena que não tem opção de salgados! Pelo menos no fim do dia !
O melhor é a parte de trás ! Bem acolhedor!
O Wi-Fi é ruim!
O atendimento é precário , uma pessoa apenas para fazer e servir

Um ambiente pequeno, mas muito gostoso. A comida é deliciosa, assim como os cafés. E o melhor, muito em conta. Eu adoro o café dois amores, feito com sorvete, calda de chocolate quente e chantilly. Custa R$ 6,50. O queijo quente, R$ 2,50. Tem uns sucos com combinações de ingredientes como: beterraba, cenoura, couve, gengibre, açaí, limão, hortelã, dentre outros. É um copão de 400ml por R$ 5,50. Há um sanduíche de pão sírio quente com tomate, ricota, azeitona e cenoura que eu adorei, R$ 8,00. A atendente é super simpática e ágil. Há também almoço, mas ainda não experimentei. E há mesinhas na rua, de frente para a beira-mar continental, perfeito para um happy-hour com os amigos.
Você conhece o Café das Meninas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral