Endereço: Av Visc. de Souza Franco, 1122, Umarizal - Belém , PA - Brasil - 66053-000

A Sol Informática está localizada em Belém do Pará e é especializada na venda de Computadores, Notebooks, Netbooks, Eletrônicos, Impressoras, Cameras, Celulares, TV LCD, LED e Plasma, Refrigeradores, Fogões, Eletrodomésticos e Videogames.

Excelente café em uma das principais avenidas da cidade. É ótimo para ir no fim da tarde tomar um café, comer um salgado. A decoração buscou inspiração na música e no cinema. O ambiente é ótimo, refrigerado e confortável, muito bom para marcar uma reunião de trabalho, estudar ou ler um bom livro. O atendimento também é muito bom, sempre tem alguém disposto a servi-lo.

O café da sol não é grande, é pequeno com algumas opções de lanches, vários tipos de cafés feitos na hora, e salgados prontos e esquentados, tem bolo, coxinha, coisas básicas, pão de queijo entre outros.
Um lugar bem elegante e sofisticado, pra quem gosta de estudar, pensar e ter uma reunião a sós é muito bom.

Um ambiente bem agradável, muito bom pra quem quer ficar só, ou conversar mais a vontade com alguém.
Um café bem sofisticado, quando eu fui tinha poucas opções de salgados, doces, mais o café era muito bom, o cappuccino muito top. Mais o meu favorito era o chocolate quente com chantilly, nossa não tinha igual.

Para você que precisa de um lugar tranquilo e que tenha um ótimo café para uma reunião de negócios informal, esse é lugar. Localizada em uma das principais vias da cidade de Belém, com um excelente ambiente, com um atendimento bom e estacionamento próprio rotativo. Sem falar no preço que é bem acessível.

O café da sol, é nada mais que um anexo da Sol Informática, local bonito e amplo com pé direito alto dando uma impressão de amplitude.
possui uma grande gama de salgados, doces e cafés; experimente o quiche de 4 queijos.
dica: dependendo do dia tem musica ao vivo(piano) durante o happy hour.
reclamação: que pena que tiraram o Croissant de queijo e presunto do menu.

Ambiente agradável, ótimo para um bom bate-papo, seja ele informal ou um papo de negócios.
Considerado o melhor de Belém no gênero pela revista Veja no ano de 2007, há música instrumental ao vivo de segunda a sexta de 18h30 a 20:30.

Salgados com sabor bem regional como a Saltenha de patu com jambú, além de doces, sanduiches, refrigerantes, sucos, cervejas e vinhos.

Poucas vezes que fui geralmente era a hora da chuva da tarde, o que deixava o ambiente mais agradável, com a cena da água escorrendo pelos vidros quase transparentes (peliculados) que nos permitem ver a chuva cair na rua. Além do frio que me lembrará um pouco o sudeste do país.
Ultimamente, no período da tarde, está sem internet livre e as tomadas, que geralmente eram usadas para recarregar Notebooks e celulares, estão desligadas, não me informei se no horário da música ao vivo elas estão funcionando.
Foto opinião do Ricardo Pimentel sobre Café da Sol
Você conhece o Café da Sol? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral