Café da Praça

| Rank: 50º de 156 | Cafés

Café é comigo mesmo e esse é muito especial, tem varias opções de lanche e tipos de café, cappuccino, pingado, Mooca, entre outros os atendimento é muito bom e além de ter uns salgados muito bons, e além da vista da praça Otávio Rocha que depois da sua revitalização ficou bem bonita e o café é uma ótima opção pra quem esta no centro querendo um lugar mais calminho

Especialista em Cafés com 17 opiniões na categoria

Algumas vezes já havia passado ao lado,percebido as mesinhas na rua, sob as árvores,e fiquei muito curiosa pata conhecer.Hoje tive a oportunidade.
A parte interna do café é pequena,mas muito charmosa e bem decorada. Óbvio que escolhi a parte externa.
Tem umas algumas mesinhas de madeira,com guarda sol,muito agradável.
Além dos cafés,tem cervejas,tortas,salgados(todos lindos por sinal), mas fui na carona da Pagu e pedi sorvete de queijo com calda de goiaba....como eu posso ter vivido até agora sem comer isto??? É divino!
O atendimento é gentil,e levam a máquina de cartão na mesa,bem simpático isto.
Recomendo muito,para um pouco de paz e conversa agradável em pleno centro.

O Café da Praça, localizado na Praça Otávio Rocha, Centro Histórico de Porto Alegre, busca reviver e manter a tradição de tomar um bom cafezinho no centro da cidade. Aberto a uns 2 meses teve sua inauguração oficial semana passada, e eu aproveitei para ir lá conhecer o lugar.
O ambiente muito agradável, a decoração com fotos antigas da cidade, o prédio que é tombado pelo patrimônio histórico é mais uma opção de bom lugar para um happy hour no centro.
Fui bem depois do trabalho com meu marido e aproveitamos para beber uma cerveja especial e uma porção de 3 linguiças e para a sobremesa comi um cheesecake de Nutella tudo muito bom.
Foto opinião do Rejane Rivier sobre Café da Praça
Você conhece o Café da Praça? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral