Seja bem-vindo à página do Café com leite! Aqui você vai encontrar dicas sobre café, bolos, tortas, novidades do setor gastronômico e muito mais. Trabalhamos com produtos de fabricação própria Trabalhamos com encomendas para chá de bebê; chá da tarde; coffee break para empresas, eventos, etc. Consulte-nos através do telefone: (13) 3473-4824! Teremos o maior prazer em atendê-lo! Descrição Esta é a página oficial do Café com Leite – Litoral Plaza Shopping, local em que você vai encontrar e compartilhar as melhores dicas, receitas e novidades para ter uma vida mais gostosa e saudável. Se você gosta de comida gostosa, feita com dedicação e ingredientes de qualidade, vai curtir! Para que esse espaço seja sempre agradável, nos reservamos no direito de remover posts e comentários que: - possuam links, imagens ou vídeos obscenos; - sejam ofensivos, preconceituosos, ameaçadores e difamatórios; - tenham linguagem inadequada e/ou inapropriada; - tenham comportamento de spam; - tragam anúncios e/ou solicitações de cunho comercial; - tenham posicionamento religioso, político ou ideológico; - infrinjam direitos de terceiros; - comentários ou afirmações falsas sobre esta ou qualquer outra empresa. Seguindo essas regras, temos certeza de que todos vão se divertir tanto quanto nós, compartilhando informações e experiências. Sejam bem-vindos ;)

Você conhece o Cafe Com Leite? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral