Café Colon

| Rank: 449º de 684 | Cafés

Especialista em Cafés com 25 opiniões na categoria

Café bem bonitinho que fica em frente ao Parque Buenos Aires, mas se a Glória não tivesse visto no aplicativo nem saberíamos que havia um café ali, pois ele fica bem no fundo de um terreno e não há placa na frente. Ha uma bonita árvore na entrada do Café! :)
Tomei um chá (R$ 5) e dei algumas colheradas num pudim de leite que minha amiga pediu. Estava gostoso. Na estufa havia empanadas, empadas e pão de queijo (estava com a cara boa), Na parte dos doces havia bombocado, o pudim de leite e algumas fatias de bolo, como o de cenoura. O atendimento foi bem simpático! ;)

Especialista em Cafés com 25 opiniões na categoria

Salão
"Salão"

Especialista em Cafés com 20 opiniões na categoria

Pedimos um capuccino e um chá.O atendente nos ofereceu o pudim de leite e resolvi provar. Achei o pudim ok, nada extraordinário, porém um pedaço muito pequeno por um preço um tanto exagerado, 7 reais. O capuccino pequeno custou 5 reais e o chá também. Parece que servem refeições pois surgiu um cliente e pediu o prato do dia. O preço do pudim, infelizmente não me fará retornar.
Você conhece o Café Colon? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral