Café Cereja

| Rank: 19º de 267 | Cafés

Quer receber ofertas do(a) Café Cereja?

Passei uma vez pelo Café Cereja e como boa fã de café, guardei o local na cabeça pra conhecer depois.
A oportunidade surgiu quando quis encontrar uma amiga no Centro, e não me arrependi.
Localizado na Rua da Assembléia, no meio da confusão do Centro do Rio, o lugar é super tranquilo e aconchegante, perfeito pra trocar uma ideia com sua amiga(o) e até mesmo ler e estudar.
Além de bonito também, visualmente muito agradável! Tem um sofazinho próximo à janela que é um charme a parte.
O cardápio é bem simples, mas eles tem uma boa carta de cafés diferentes pra quem gosta de experimentar. Algumas coisas não tinham, mas não sei se era porque já estava de noite e talvez já tivesse acabado mesmo.
Pedi um capuccino que veio muito bem apresentável e uma fatia de bolo de banana, que estava uma delícia. Atendimento rápido.
Recomendo pra quem busca um lugar agradável pra um café da tarde.

Com variedade de lanchinhos, guloseimas e sanduíches lights, é uma ótima opção para namorar (acredite!) ou fazer pequenas reuniões antes das aulas começarem. Além disso, aos que conseguem um lugar no concorrido sofá, é possível, mesmo com o burburinho, dar a última (ou primeira) estudada corrida antes da prova!

Equipe muito bem humorada!

Adorei! Eu e meu noivo visitamos o local despretensiosamente para um café e acabamos jantando uma salada ao pesto com rosbife e um bolo carioca de sobremesa. Tudo muito gosto, bem arrumado e servido. O atendente foram muito educados e atenciosos. Posso dizer apenas que foi impecável o serviço e a comida, maravilhosa. Com certeza voltaremos!

Um pequeno café situado em pleno edifício Assembléia 10, um dos prédios comerciais mais conhecidos do centro do Rio de Janeiro, o Cereja se destaca pela qualidade do café servido, desde o expresso curto passando por macchiatos, cappuccinos e drinks com café gelado. Possui poucas mas boas opções de sanduíches, saladas e pratos executivos para almoço, o que pode ser uma mão na roda e uma boa alternativa para os sempre lotados restaurantes à quilo da região. Os garçons são sempre muito atenciosos e educados. Recomendo!

Opção gostosa para um lanche ou café, bons sanduíches, bolos caseiros deliciosos e diversas opções de café. Recomendo o café gelado Universitário e o bolo de cenoura com chocolate. O ambiente é agradável e o antendimento muito simpático, mas depois das 18h o serviço fica bem lento mesmo quando há pouco movimento.
Você conhece o Café Cereja? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral