Café Central

| Rank: 26º de 101 | Bares e Botecos

Endereço: Rua Frei Gaspar, 43, Centro - Santos , SP - Brasil - 11010-091

Telefone: (13) 3219 2569

Restaurante e bar animado em prédio histórico, com música ao vivo, bebidas, massas, carnes e pratos diversos.

O Café Central não é apenas um restaurante. Já é um clássico da noite santista. Nas noites de sexta e sábado acontecem shows ao vivo, que atraem gente descolada e bonita. O lugar perfeito para paquerar, namorar ou apenas divertir-se com os amigos.

O cardápio, à noite, dá então lugar a petiscos deliciosos e coquetéis criativos, além de uma grande variedade de cervejas, servidas na temperatura certa.

O repertório dos músicos e bandas inclui rock, black music e outros gêneros dos anos 80, 90 e 2000, além novidades do momento. Nas pick ups, DJs se apresentam entre as bandas, sempre colocando todos para dançar.

Fui uma única vez, porque ia ter o show do Marcelo Nova, que meu marido é fã. Lugar bem pequeno (pra show deve ser bom, porque o artista fica pertinho). O andar de baixo tem o bar, o palco e pouco espaço para dançar, em cima, o camarote. No dia do show, fomos até lá, com ingressos comprados... horas e horas se passaram, todo mundo consumindo bastante... inclusive... as porções são minúsculas... pedi uma porção de provolone a milanesa... o queijo é bom, mas a porção... um absurdo pelo valor cobrado... e aí que depois de tanto consumir, disseram que o show havia sido cancelado... sendo que estávamos lá há quase 3 horas, e iam nos informando que o Marcelo Nova estava chegando... e... nada... aí disseram que ia rolar o show no fds seguinte... desanimamos e não fomos mais.

Ele fica localizado no centro histórico de Santos/SP, em um belo casarão com a faixada antiga, mas com o interior amplo e moderno. E tem área externa, para quem quiser almoçar ao ar livre ou fumar o seu cigarro em paz.
Eu vou comentar sobre a parte noturna da casa, pois fui nesse horário, mas vale conferir o almoço também, ainda mais porque no centro não existem muitos lugares para você almoçar.
A noite a iluminação fica por contas de luminárias espalhadas pela casa toda e para animar as pessoas que vão chegando na casa fica tocando um DJ e na madrugada as bandas entram para tocar o som ao vivo.

Semiramis
www.testebar.blogspot.com