Café Casa de Pelotas

| Rank: 71º de 156 | Cafés

Endereço: 2º piso do Mercado Público de Porto Alegre, Sarandi - Porto Alegre , RS - Brasil - 91130-000

Nesse calor atual fui me refrescar com o buffet de sorvetes da Casa de Pelotas! Uma delícia! Com sabores variados e muito gostosos! Eu A-M-E-I o de pistache, de maracujá e tem também o de tuti-frutti, que eu não comi, mas me falaram que é bom também!
O ambiente é muito legal, bem iluminado e ainda vale ir com a intenção de valorizar o nosso Mercado Publico que recebeu melhorias consideráveis pela Coca-Cola! haha
Recomendo!

Recomendo!

Com bom atendimento, o carro chefe são os maravilhosos doces de Pelotas.
O ambiente é acolhedor, sossegado e com bela vista do centro.
Além dos doces, tem compotas de frutas e o refrigerante Xima, feito com erva-mate, cafés, sucos e chás.
Recomendo a todos a conhecerem o local.
Você conhece o Café Casa de Pelotas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral