Os pastéis são tão famosos, mas eu mesma não consigo entender o por quê. Eles são fritos e depois deixados numa estufa sentados por nãosei quanto tempo e mesmo com o grande movimento, nunca consegui comer um que tivesse sido frito na hora. O de carne me pareceu o menos pior por ter mais carne no recheio e menos mingau de maizena ou farinha. Enfim, o de palmito e o de camarão que provei, mal tinha palmito ou camarão, a não ser o mingau que eles acrescentam no recheio, no caso do de camarão, o mingau é meio alaranjado avermelhado sem muito sabor. Eu vou por causa dos outros, porque por mim não iria nunca mais, pois pastel pra mim tem que ser frito na hora e ter um recheio decente. Além disso, nem o preço é bom.

Na linha dos passeios históricos a visita ao café carioca no Centro de Santos é uma boa pedida para quem gosta de Pastel e está pelo Centro de Santos. O pastel de carne com certeza é o mais pedido e querido prato da casa, quando se pede um pastel o garçon já serve 2 na certeza de que é tão bom que é impossível comer 1 só.

Sem sombra de dúvidas, ir ao centro sem tomar um lanche no café do carioca é algo impossível. O que falar do pastelzinho de carne seca? Já é um lugar típico e histórico. Conhecido por muitos pelo seu atendimento e happy hour dos trabalhadores da região nas sextas-feiras. Recomendo e muito uma breve passadinha por lá!

Sinceramente, até hoje não encontrei um lugar que tenha um pastel tão gostoso, de todos os sabores! Até o de queijo (que é só queijo não tem nada de especial rsrsrs) é divino!
Super recomendo, é um ótimo lugar para encontrar a galera depois do trabalho, já fui com amigos e sempre fico na vontade de comer um pastel.

Tradicional restaurante de Santos , localizado ao lado da Prefeitura ... conhecido mundialmente pelo seu Magnifico Pastel ! De massa seca e Macia com um generoso Recheio sem dúvida o melhor dos melhores !

Quanto ao local , é pequeno e sempre vive cheio então não se assuste se chegar e não tiver mesa disponível ... o atendimento é bom , os garçons estão sempre atento as mesas !

o Preço de cada pastel é R$ 4,50 e adianto que é impossível comer só 1 .. Dica Carne e carne Seca com Catupiry
A cerveja vem sempre Trincando

Muito tradicional na cidade de Santos e com sua localização ao lado da prefeitura,também é conhecido dentro e fora do país.Muito famoso pelos seus deliciosos pastéis.
Muito bom aquele cafezinho quentinho com um pão recheado de mortadela(muito bem recheado) ou um sanduíche de carne fria ou pernil,hummm deu água na boca.
Preço não muito atrativo,mas está nos padrões de uma lanchonete de qualidade.
Aceitam cartões.

Quando eu trabalhava no centro da cidade, sempre dava uma passadinha no Café Carioca pra tomar meu café com pãozinho francês :) O atendimento é bem legal e eles tbém tem o melhor chocolate quente na minha opinião. As vitaminas são bem gostosas e os lanches no pão francês são deliciosos. Ambiente super gostoso e recomendo.
Você conhece o Café Carioca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral