Café Cantante

| Rank: 22º de 156 | Cafés

Especialista em Cafés com 17 opiniões na categoria

Impossível não perceber este charmoso local, com mesinhas externas coloridas, na Fernandes quase esquina com a Osvaldo Aranha.
Como já foi dito aqui, tem inspiração espanhola, acho que daí vem a feliz combinação de cores, com a atmosfera cultural.
Realmente a clientela é variada, mas acho que mais composta por jovens e modernos do Bonfim.
Pude perceber que tem cervejas artesanais, tipo a Coruja, além de lindos salgados e doces, e obviamente cafés. È aquele lugar que facinho tu senta, joga conversa fora e nem vê o tempo passar.
Infelizmente não pude provar nada, apenas consumi uma Aquarius, devido a uma dieta bem restritiva.Neste momento, pude perceber o ótimo atendimento. A moça que nos atendeu, foi bem paciente com minha demora na escolha, inclusive me ajudando a identificar nos rótulos se é algo que eu poderia ou não consumir.
Dou 5 estrelas sem medo, pois não acredito que qualquer dos comes não seja gostoso.

Especialista em Cafés com 31 opiniões na categoria

Café com a área externa mais charmosa de Porto Alegre!

Além do ambiente, da decoração e localização serem excelentes, o melhor é que, dependendo do horário em que você vai, tanto dar pra ir ler tomando um dos cafés, quanto da pra ir pra tomar uma das várias e sempre excelentes cervejas e jogar conversa fora.

Aliás, é, de longe, o melhor Café pra tomar uma cerveja na cidade!

Especialista em Cafés com 17 opiniões na categoria

O café Cantante é todo inspirado nos cafés espanhóis dos anos 1920, onde se encontram a gastronomia, café e arte.

A casa tem um clima acolhedor, bom atendimento e algumas delícias de salgados e tordas para acompanhar um café na tarde, assim como uma variedade de cervejas para aquele happy gostoso com os amigos depois do expediente.

Pra começar, eu acho que o maior atrativo do Cantante é o público. Seja a hora que for, sempre vai ter um pessoal interessante, com amigos, bebendo uma boa Coruja, ou lendo algum livro. Claro, tem vezes que é impossível conseguir uma mesa, principalmente na área externa. Mas sempre vale a pena tentar. Os cafés são ótimos e as opções de salgados e doces também. E pra quem quer curtir um happy hour, a variedade de cervejas é grande. Acho uma ótima opção pra um café depois do almoço, ou um encontro com amigos no fim da tarde!

Melhor expresso do Bom Fim! Salgados e doces de dar água na boca, variedade em cervejas artesanais e diversos tipos de cafés. Ambiente informal e despojado, a cara do bairro. A decoração é inspirada nos cafés europeus dos anos 20. Rola apresentações com artistas da cena local da cidade, samba de raiz e MPB. O pessoal é super atencioso, embora muitas vezes o atendimento seja demorado, e os preços são super em conta. Lugar perfeito para encontrar os amigos, happy hours e reuniões de trabalho.
Você conhece o Café Cantante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral