Endereço: Rua Comendador José Garcia, 959, Pouso Alegre , MG - Brasil - 37550-000

Telefone: (35) 3423-0509 | (35) 3423-4220

Cardápio: Ver cardápio

Mudei a pouco tempo de sp para Pouso Alegre e fiquei imensamente feliz ao encontrar uma cafeteria com ótimo atendimento e qualidade nos produtos.

Ainda não provei metade do cardapio mas nao irá faltar oportunidades!
Salgados deliciosos, doces espetaculares!
Servem almoço também porém ainda não provei.
Frequento mais pela manhã com a minha filha mas fica aberto até tarde.

Lugar aconchegante para encontrar com amigos, para casal colocar conversa em dia é muito bom o ambiente! Sem contar o cardápio que varia entre cafés, caldos, a la carte, sobremesas, tudo muito bem feito! A parte inferior lateral é bem reservada para casais que querem passar momentos agradáveis e aproveitar algumas delicias é o local correto!

O Cafe Bombom é um lugar espetacular, um dos mais bonitos que já vi. Minha experiência de lá foi inesquecível. Primeira a recepção , como os funcionários acolhem e são atenciosos. Depois a decoração do local é muito legal e a comida ! Cada doce, bolo, sorvete , cafe... todos os pratos vem decorados , tudo é feito com muito capricho.
Você conhece o Café Bombom? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral