Aberto em 1988, o Café Aurora traz um ambiente rústico, mas perfeito para quem curte se divertir com os amigos. Com dois andares, a casa traz um palco para shows e até máquinas de fliperama. O rock é o forte por lá, mas também é possível curtir pop, reggae e flashback. Nas comidinhas, o carro-chefe é a tábua mata a fome, com queijos e frios. Há muitas opções de drinks e bebidas.

É uma balada ao estilo rock mais pesado, escura e não muito organizada. Acho que atrai mais um público mais jovem, pelo estilo do ambiente. Normalmente tem 1 ou 2 bandas ao vivo nos sábados e o preço também não é muito absurdo, embora não seja consumível. O acesso é tranquilo, mas costuma ter estacionamento caro, devido a ser uma região de vida noturna ativa.

Um excelente ambiente com shows de bandas ao vivo, atendimento muito bom e agradável. Toquei duas vezes no Café Aurora e recomendo a qualquer banda de Rock. O palco e o som do Café Aurora são fantásticos, sempre que posso vou até lá pra tomar um chope e trocar umas idéias com os camaradas, sexta e sábado são ótimos dias pra dar uma encostada no Café Aurora.

O Café Aurora é um famoso bar de Rock no bairro do Bixiga. Fui duas vezes e, em ambas, foi muito divertido, com boas atrações ao vivo. O local é rústico, escurinho e não muito grande. Na verdade, considerando que sempre enche muito, fica muito apertado e mesmo chegando cedo, é muito difícil conseguir uma mesa por lá. Vale a pena pegar baldes de cervejas long neck se estiver em várias pessoas, pois não fica tão caro. Também provei a caipirinha de abacaxi deles (com cachaça) e era muito boa.

Em ambas as vezes que fui, a primeira banda da noite era muito boa, com bons cantores e instrumentistas tocando grandes clássicos do Rock, mas nunca consegui ver as bandas seguintes, pois só rolou pop rock de qualidade mais ou menos. Mas é questão de gosto, né? Talvez eu só tenha dado azar. Mas me disseram que antigamente era bem melhor (de música e de público).

Recomendo, mas acho que nem sempre é bom.

Expulsar meu amigo que é musico de la injustamente, somos musicos e tivemos o pior atendimento possivel, o pior a casa estava vazia, o cara foi grosso um verdadeiro bosta, nunca mais tocamos lá, nem pagando e implorando o lugar é um lixo, não sabem valorizar os musicos independentes, só tem cover lá uma bosta, você que não liga e quer ver uns covers de bandas famosas ok, mas quem é musico de verdade não se arrisca indo nesse lugar.
tudo caro tambem.
Você conhece o Café Aurora? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral