Caetano's Bar

Casa tradicional da Zona Norte que, no estilo boteco, oferece bons petiscos
| Rank: 10º de 1169 | Bares e Botecos

Caipirinha mais gostosa que já bebi. Garçom super atencioso, porção de frios bem servida. Um ótimo lugar para happy hour. Múcica ao vivo e mesas na calçada. Também tem espaço mais reservado. Um ótimo lugar pra bater um papo depois do expediente. Recomendo a caipirinha com a porção de frios, uma delícia.

Conheci o Caetano's Bar durante uma reunião de confraternização de uma amiga e posso afirmar que ela acertou na escolha.
O Bar é grande, fica bem localizado e possui ambiente bem descontraído.
Minha amiga reservou um grande número de mesas e cadeiras, e ainda assim, depois juntamos mais mesas para caber todo mundo.
Se você for ao bar sozinho ou em dupla, já aviso que não compensa pedir drinks, pois o preço não é dos mais baratos.
Porém, se o seu objetivo é comer porções e beber chopp, pode ir que você ficará muito satisfeito.
Eu não bebo cerveja, mas meus amigos disseram que o preço estava bom.
O suco natural tem preço médio de bar noturno, mas a qualidade é boa.
Porem, dentre tudo que pedimos no bar, o que mais me impressionou foram as porções!
Já viu algum bar que consegue entregar a porção melhor do que aparece na foto do cardápio? No Caetano's é assim.
Pedimos uma porção de batatas e depois uma porção que vinha salgados e petiscos diversos.
Comemos em 10 pessoas e ficamos bem satisfeitos.
Não digo que a qualidade dos salgados é impecável, mas estavam bem gostosos.
Como estava calor, ficamos em uma área interna do bar, mas com o teto solar aberto, o quê dava uma refrescada.
Recomendo o bar para ir com amigos ou com a familia.

Barzinho tradicional aqui da zona norte de sp, localizado na av engenheiro caetano alvares, conhecia justamente por ter vários bares um do lado do outro, o que torna difícil selecionar um quando não se conhece.
O Caetano's bar é uma boa opção pra quem quer fugir da grande muvuca caótica que são alguns outros bares próximos, como o do Luis, mas ainda assim ir para um que seja legal e animado.

O barzinho é bem bacana, instalções físicas bonitas, bem decorado e iluminado, o atendimento é razoável e preços interessantes. Meus amigos costumam ir muito lá justamente por isto, segundo eles é o bar com a cerveja mais barata da região. Eu não posso opinar em relação à isso, pois não conheço muitos outros e seus preços pra comparar, mas por exemplo, da ultima vez que fomos no Caetano's pedimos 4 cervejas e uma porção de batatas fritas que é beeem grande e serve tranquilamente 4 pessoas e a conta deu cerca de R$ 80 reais com tudo incluído já, para padrão "barzinhos" é um valor barato.

Vallet na porta, 20 reais ( não deixe nada de valor dentro do carro, já ouvi muitos casos de coisas "sumirem")
Foto opinião do Laila Saboya sobre Caetano's Bar
Você conhece o Caetano's Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral