Caetano's Bar

Casa tradicional da Zona Norte que, no estilo boteco, oferece bons petiscos
| Rank: 11º de 1161 | Bares e Botecos

Quer receber ofertas do(a) Caetano's Bar?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

Caipirinha mais gostosa que já bebi. Garçom super atencioso, porção de frios bem servida. Um ótimo lugar para happy hour. Múcica ao vivo e mesas na calçada. Também tem espaço mais reservado. Um ótimo lugar pra bater um papo depois do expediente. Recomendo a caipirinha com a porção de frios, uma delícia.

Conheci o Caetano's Bar durante uma reunião de confraternização de uma amiga e posso afirmar que ela acertou na escolha.
O Bar é grande, fica bem localizado e possui ambiente bem descontraído.
Minha amiga reservou um grande número de mesas e cadeiras, e ainda assim, depois juntamos mais mesas para caber todo mundo.
Se você for ao bar sozinho ou em dupla, já aviso que não compensa pedir drinks, pois o preço não é dos mais baratos.
Porém, se o seu objetivo é comer porções e beber chopp, pode ir que você ficará muito satisfeito.
Eu não bebo cerveja, mas meus amigos disseram que o preço estava bom.
O suco natural tem preço médio de bar noturno, mas a qualidade é boa.
Porem, dentre tudo que pedimos no bar, o que mais me impressionou foram as porções!
Já viu algum bar que consegue entregar a porção melhor do que aparece na foto do cardápio? No Caetano's é assim.
Pedimos uma porção de batatas e depois uma porção que vinha salgados e petiscos diversos.
Comemos em 10 pessoas e ficamos bem satisfeitos.
Não digo que a qualidade dos salgados é impecável, mas estavam bem gostosos.
Como estava calor, ficamos em uma área interna do bar, mas com o teto solar aberto, o quê dava uma refrescada.
Recomendo o bar para ir com amigos ou com a familia.

Barzinho tradicional aqui da zona norte de sp, localizado na av engenheiro caetano alvares, conhecia justamente por ter vários bares um do lado do outro, o que torna difícil selecionar um quando não se conhece.
O Caetano's bar é uma boa opção pra quem quer fugir da grande muvuca caótica que são alguns outros bares próximos, como o do Luis, mas ainda assim ir para um que seja legal e animado.

O barzinho é bem bacana, instalções físicas bonitas, bem decorado e iluminado, o atendimento é razoável e preços interessantes. Meus amigos costumam ir muito lá justamente por isto, segundo eles é o bar com a cerveja mais barata da região. Eu não posso opinar em relação à isso, pois não conheço muitos outros e seus preços pra comparar, mas por exemplo, da ultima vez que fomos no Caetano's pedimos 4 cervejas e uma porção de batatas fritas que é beeem grande e serve tranquilamente 4 pessoas e a conta deu cerca de R$ 80 reais com tudo incluído já, para padrão "barzinhos" é um valor barato.

Vallet na porta, 20 reais ( não deixe nada de valor dentro do carro, já ouvi muitos casos de coisas "sumirem")
Foto opinião do Laila Saboya sobre Caetano's Bar

Uma otima opção de bar na Engenheiro Caetano Alvares,
Com uma grande arvore em sua frente o que torna as mesas logo na entrada concorridíssimas nos dias de calor, possui decoração simples mais que muito bem decorado e montado.
Dentro do salão tambem a um espaço que o teto abre as plantas muito bom gosto por sinal.
Considero um bar tanto pra um encontro em familia ou amigos como para paquerar
E claro que de sabado e domingo a tarde o movimento aumenta com certeza
Vale pelas porções ou pelas carnes e saladas
O bife de ancho com o mandioca premium são inesqueciveis
Cerveja geleda e com varias opções
Serviço de Vallet na porta
Aceita todos cartões

Localizado em uma das Avenidas famosas da Zona Norte, onde lá você encontra diversos bares, restaurantes, sorveterias etc.

Mais entre todos o Caetano's se destaca, com mesas internas e externas "as mesinhas na calçada" são super disputas e não somente nos finais de semana, durante a semana também.

Excelente para um happy hour ou até para ir com a família, local super aconchegante.

Atendimento muito bom, indico experimentar o bife ancho ou a picanha, prato bem servido dá para 2 pessoas tranquilamente ou se preferir somente petiscar peça pelo "mistão aperitivo" com certeza você não vai se arrepender.

Possui serviço de vallet .

Essa barzinho é muito legal, na verdade ele é sensacional, talvez o melhor ou um dos melhores bares da Zona Norte, ele é enorme com um decoração rustica, o ambiente bem descontraído para ir com os amigos, tem televisão, lá é show de bola!

O atendimento do Caetanos é impecável, tudo que é servido vem bem caprichado!

Bar muito agradável na região do Mandaqui. A decoração é simples, sem muita parafernália, mas de bom gosto. Você pode escolher as mesinhas da calçada que é o point da paquera e oferece ampla vista do movimento da avenida Eng Caetano Álvares e dos bares vizinhos. No salão interno ficam espalhadas pequenas mesas com casais, grupos de amigos e o ambiente é um pouco mais tranquilo do que lá fora.
Os garçons são sempre simpáticos e atenciosos. Explicam tudo, dão sugestões...
Para beber escolhemos uma caipirinha de Vodka de frutas vermelhas. Primeiro a foto do cardápio aguçou nosso paladar. Depois pedimos a sugestão do garçom que apoiou nossa escolha. Aí, a surpresa... a caipirinha estava simplesmente divina. Muitas, mas muitas frutas mesmo. E principalmente framboesa. Bastante Vodka e açúcar no ponto. Saborosíssima. E se você pedir eles ainda dão uma calibrada com mais Vodka. Observamos isso na mesa ao lado. As pessoas pediram e o garçom não exitou em colocar mais um bom dedo de álcool completando os dois copos.
Gostamos tanto que fomos duas vezes seguidas. Na primeira pedimos uma porção de linguiça cuiabana que, segundo o garçom, era uma novidade que estava há apenas dois dias no cardápio. Muito saborosa, apimentada, com cebolas refogadas e umas pimentinhas vermelhas com sabor forte, mas que não ardem. Excelente pedida! Na segunda vez, fomos de chopp e uma porção de cebola empanada. Ela vem cortada em forma de flor e toda empanada. Você vai puxando os palitinhos e apreciando. Tem um tempero forte, mas é muito gostosa.
As porções são muito bem apresentadas e bem servidas. Podem ser divididas em até quatro pessoas ou em três mais comilonas.

... Voltamos mais e mais vezes para os nossos happy hours... rsss Experimentamos as caipirinhas de saque, divinas, realçam os sabores das frutas. As porções de bolinhos de queijo, frango com batatas, batatas com queijos, batata frita, bolinhos de carne... Tudo maravilhoso!...
Foto opinião do Adriana de Souza Pereira sobre Caetano's Bar

O CAETANO'S BAR é um boteco de verdade, um boteco de prestígio, um boteco de "responsa".

Localizado no point da Zona Norte: Av. Engenheiro Caetano Álvares (na parte mais agitada, ali pela altura 5000, um pouquinho mais.....), o boteco foi um dos primeiros a se instalar por aquelas bandas e hoje é referência não só por lá, mas em toda São Paulo.

Chegamos por volta de 16h de um bonito domingo (Essa visita aconteceu em 12/09/2010) e tudo lotado. O Caetano's vive lotado, com suas mesinhas na calçada abarrotadas de gente..... Pra quem não sabe, o bar pertence a quatro irmãos, sendo que três deles já foram ex-garçons no badalado e clássico Bar do Luiz Fernandes.

Sabe aquele boteco que você entra e sente o clima de boteco nota 10! O cardápio é um show a parte, pois nele tem a foto de praticamente todos os petiscos. E não é qualquer foto e sim aquelas que dão água na boca. Sendo todas de tamanho médio.....uma delícia......

Há ótimas opções de lanches. Quando chegamos no Caetano's, nós estávamos com um pouquinho de fome e portanto partimos para a parte de lanches. Pedimos um lanche de picanha. Mas só um? Sim. Vem dois pães cortados, recheados de picanha e com muita batata frita. Simples, mas caprichado por R$ 19,90. Vejam a foto e veja se vale ou não a pena...........

Pra beber fomos de SerraMalte fabricada em Jaguarúna pela AmBev. Momento cultura: só por curiosidade a SerraMalte foi fundada em 1953 no estado do Rio Grande do Sul e depois comprada pela Antarctica em 1980.

O atendimento é um diferencial. Existem muitos garçons que passam de um lado para o outro o tempo todo. Enquanto estivemos no Caetano's 3 garçons diferentes nos atenderam de maneira muito rápida e eficiente. Não conseguimos contar quantos garçons tinham na casa, mas pode ter certeza que tinham muitos. Com certeza não vai ser por falta de garçom que você vai deixar de ser atendido.....

O ambiente é altamente descolado e sem frescuras. O segredo ali é cerveja gelada, atendimento rápido e petiscos variados. O Caetano's possui dois co-irmãos: o Villa Caetano's e o Santa Cana, sendo que todos são praticamente vizinhos.

E uma excelente pedida na zona norte. Nós recomendamos!
Foto opinião do Vânia MG sobre Caetano's Bar

Esse bar é o point da galera que curte encontrar os amigos, paquerar, tomar uma boa cerveja, comer uns petiscos e jogar conversa fora.

O espaço é bom, mas normalmente o pessoal prefere ficar nas mesinhas que são colocadas na calçada.

Chegue a tarde, antes das 18h, pois depois fica lotado, não só no bar como nas ruas próximas para parar o carro.

O slogan é verifico, lugar de amigos. Uma delicia de ir com a galera e também com a família. E tem varias opções de porções. As que eu recomendo são bolinho de carne-seca, isca de peixe, provolone a milanesa e a Batata frita com cheddar e bacon, todos de cair o queixo.
Tem umas cervejas diferentes lá também pra quem gosta de variar.
Você conhece o Caetano's Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral