Caetano's Bar

Casa tradicional da Zona Norte que, no estilo boteco, oferece bons petiscos
| Rank: 11º de 1122 | Bares e Botecos

Quer receber ofertas do(a) Caetano's Bar?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

Conheci o Caetano's Bar durante uma reunião de confraternização de uma amiga e posso afirmar que ela acertou na escolha.
O Bar é grande, fica bem localizado e possui ambiente bem descontraído.
Minha amiga reservou um grande número de mesas e cadeiras, e ainda assim, depois juntamos mais mesas para caber todo mundo.
Se você for ao bar sozinho ou em dupla, já aviso que não compensa pedir drinks, pois o preço não é dos mais baratos.
Porém, se o seu objetivo é comer porções e beber chopp, pode ir que você ficará muito satisfeito.
Eu não bebo cerveja, mas meus amigos disseram que o preço estava bom.
O suco natural tem preço médio de bar noturno, mas a qualidade é boa.
Porem, dentre tudo que pedimos no bar, o que mais me impressionou foram as porções!
Já viu algum bar que consegue entregar a porção melhor do que aparece na foto do cardápio? No Caetano's é assim.
Pedimos uma porção de batatas e depois uma porção que vinha salgados e petiscos diversos.
Comemos em 10 pessoas e ficamos bem satisfeitos.
Não digo que a qualidade dos salgados é impecável, mas estavam bem gostosos.
Como estava calor, ficamos em uma área interna do bar, mas com o teto solar aberto, o quê dava uma refrescada.
Recomendo o bar para ir com amigos ou com a familia.

Barzinho tradicional aqui da zona norte de sp, localizado na av engenheiro caetano alvares, conhecia justamente por ter vários bares um do lado do outro, o que torna difícil selecionar um quando não se conhece.
O Caetano's bar é uma boa opção pra quem quer fugir da grande muvuca caótica que são alguns outros bares próximos, como o do Luis, mas ainda assim ir para um que seja legal e animado.

O barzinho é bem bacana, instalções físicas bonitas, bem decorado e iluminado, o atendimento é razoável e preços interessantes. Meus amigos costumam ir muito lá justamente por isto, segundo eles é o bar com a cerveja mais barata da região. Eu não posso opinar em relação à isso, pois não conheço muitos outros e seus preços pra comparar, mas por exemplo, da ultima vez que fomos no Caetano's pedimos 4 cervejas e uma porção de batatas fritas que é beeem grande e serve tranquilamente 4 pessoas e a conta deu cerca de R$ 80 reais com tudo incluído já, para padrão "barzinhos" é um valor barato.

Vallet na porta, 20 reais ( não deixe nada de valor dentro do carro, já ouvi muitos casos de coisas "sumirem")
Foto opinião do Laila Saboya sobre Caetano's Bar

Uma otima opção de bar na Engenheiro Caetano Alvares,
Com uma grande arvore em sua frente o que torna as mesas logo na entrada concorridíssimas nos dias de calor, possui decoração simples mais que muito bem decorado e montado.
Dentro do salão tambem a um espaço que o teto abre as plantas muito bom gosto por sinal.
Considero um bar tanto pra um encontro em familia ou amigos como para paquerar
E claro que de sabado e domingo a tarde o movimento aumenta com certeza
Vale pelas porções ou pelas carnes e saladas
O bife de ancho com o mandioca premium são inesqueciveis
Cerveja geleda e com varias opções
Serviço de Vallet na porta
Aceita todos cartões

Localizado em uma das Avenidas famosas da Zona Norte, onde lá você encontra diversos bares, restaurantes, sorveterias etc.

Mais entre todos o Caetano's se destaca, com mesas internas e externas "as mesinhas na calçada" são super disputas e não somente nos finais de semana, durante a semana também.

Excelente para um happy hour ou até para ir com a família, local super aconchegante.

Atendimento muito bom, indico experimentar o bife ancho ou a picanha, prato bem servido dá para 2 pessoas tranquilamente ou se preferir somente petiscar peça pelo "mistão aperitivo" com certeza você não vai se arrepender.

Possui serviço de vallet .

Essa barzinho é muito legal, na verdade ele é sensacional, talvez o melhor ou um dos melhores bares da Zona Norte, ele é enorme com um decoração rustica, o ambiente bem descontraído para ir com os amigos, tem televisão, lá é show de bola!

O atendimento do Caetanos é impecável, tudo que é servido vem bem caprichado!

Esse bar é o point da galera que curte encontrar os amigos, paquerar, tomar uma boa cerveja, comer uns petiscos e jogar conversa fora.

O espaço é bom, mas normalmente o pessoal prefere ficar nas mesinhas que são colocadas na calçada.

Chegue a tarde, antes das 18h, pois depois fica lotado, não só no bar como nas ruas próximas para parar o carro.

Bar muito agradável na região do Mandaqui. A decoração é simples, sem muita parafernália, mas de bom gosto. Você pode escolher as mesinhas da calçada que é o point da paquera e oferece ampla vista do movimento da avenida Eng Caetano Álvares e dos bares vizinhos. No salão interno ficam espalhadas pequenas mesas com casais, grupos de amigos e o ambiente é um pouco mais tranquilo do que lá fora.
Os garçons são sempre simpáticos e atenciosos. Explicam tudo, dão sugestões...
Para beber escolhemos uma caipirinha de Vodka de frutas vermelhas. Primeiro a foto do cardápio aguçou nosso paladar. Depois pedimos a sugestão do garçom que apoiou nossa escolha. Aí, a surpresa... a caipirinha estava simplesmente divina. Muitas, mas muitas frutas mesmo. E principalmente framboesa. Bastante Vodka e açúcar no ponto. Saborosíssima. E se você pedir eles ainda dão uma calibrada com mais Vodka. Observamos isso na mesa ao lado. As pessoas pediram e o garçom não exitou em colocar mais um bom dedo de álcool completando os dois copos.
Gostamos tanto que fomos duas vezes seguidas. Na primeira pedimos uma porção de linguiça cuiabana que, segundo o garçom, era uma novidade que estava há apenas dois dias no cardápio. Muito saborosa, apimentada, com cebolas refogadas e umas pimentinhas vermelhas com sabor forte, mas que não ardem. Excelente pedida! Na segunda vez, fomos de chopp e uma porção de cebola empanada. Ela vem cortada em forma de flor e toda empanada. Você vai puxando os palitinhos e apreciando. Tem um tempero forte, mas é muito gostosa.
As porções são muito bem apresentadas e bem servidas. Podem ser divididas em até quatro pessoas ou em três mais comilonas.

... Voltamos mais e mais vezes para os nossos happy hours... rsss Experimentamos as caipirinhas de saque, divinas, realçam os sabores das frutas. As porções de bolinhos de queijo, frango com batatas, batatas com queijos, batata frita, bolinhos de carne... Tudo maravilhoso!...
Foto opinião do Adriana de Souza Pereira sobre Caetano's Bar

O slogan é verifico, lugar de amigos. Uma delicia de ir com a galera e também com a família. E tem varias opções de porções. As que eu recomendo são bolinho de carne-seca, isca de peixe, provolone a milanesa e a Batata frita com cheddar e bacon, todos de cair o queixo.
Tem umas cervejas diferentes lá também pra quem gosta de variar.

O mais conhecido bar da região.
Localização muito boa na zona norte, com preços razoáveis e produtos de boa qualidade.
Atendimento muito bom mesmo com um grande número de frequentadores. O local possui valet, o que facilita para as pessoas que não são da região e não tem local próximo para estacionar.

via mobile

Eu acho um bar com bastante diversidade! Onde atinge um público muito amplo! Ambiente bem familiar...sempre que tenho um tempo vou pra lá com marido e amigos! É bem próximo de casa e também tem um preço acessível.

O Caetanos foi um dos primeiros bares a sugir na região do Mandaqui, Zona Norte de São Paulo. É administrado por quatro irmãos vindos de Santa Catarina, sendo que três deles foram garçons em outro bar da região.
Nos finais de tarde de sexta a domingo está sempre cheio, tanto as mesas internas quanto as que ficam pela calçada da Avenida Engenheiro Caetano Alvares.
Recomendo como petisco o Bolinho de Carne com Vinagrete e uma visita ao Bar Santa Cana que são dos mesmos proprietários e também fica nessa mesma região.
Você conhece o Caetano's Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral