Caetano Brito Advocacia e Assessoria Jurídica

Advogados

Endereço: Rua Tenente José Maria Pinto, 53 - B, Jardim Anhangüera - São Paulo , SP - Brasil - 04675-090

Nós temos como preocupação a prestação de serviços de qualidade, eficiente e altamente profissional. Com foco na advocacia contenciosa e nas assessorias e consultoria extrajudiciais, conta com equipe de sete advogados qualificados que atuam nas principais áreas do Direito.

Trata-se de um escritório de advocacia com profissionais extremamente competentes. Processos com andamentos devidamente informados aos clientes. Recomendo a todos a utilização dos serviços dos advogados desse escritório.
Entrei com uma ação de reparação por batida de carro e eles foram extremamente rápidos com relação a propositura da ação.
Recomendo!

Recomendo!
Foto opinião do Fabiano Caetano sobre Caetano Brito Advocacia e Assessoria Jurídica
Você conhece o Caetano Brito Advocacia e Assessoria Jurídica? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral