Lojas Caedu Itaquaquecetuba. um ótimo local para fazer suas compras de roupa, tanto para adultos quando para crianças e mulheres uma grande variedade de roupas masculinas e femininas e de ótima qualidade e um preço muito bom principalmente roupas infantis, muito barata mesmo e um local de fácil acesso no centro de itaqua. eu indico esta loja.

via mobile

Loja de roupas e acessórios com boa qualidade a preços baixos e super acessíveis, organizada por setores e idade, bem iluminada, bom atendimento, provadores, variedades de peças e coleções... Gosto muito de comprar lá. Sempre indico.

Se você me pedir pra ver as roupas que comprei na caedu, vou simplesmente abrir as portas do meu guarda roupas, por que todas as minhas roupas são de la!
Peças de todos os estilos e gostos, e sempre com um preço que é inacreditável!
Impossível comprar somente uma pesa de roupa!
Deem uma passadinha e você entenderam o que estou dizendo!
Você conhece o Caedu moda? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral