Endereço: Rua São Bento, 50, Zona Portuária - Santos , SP - Brasil - 11010-305

Bar e casa noturna com conceitos retrô dos E.U.A e Europa.

É vendo lugares como esses que eu tenho cada vez mais a certeza de ter nascido na época errada. Hoje, eu sou uma das amantes de tudo o que é Vintage. Tudo é tão lindo e cheio de charme que se torna encantador. O Cadillac é um dos lugares que você entra em um universo paralelo. O bar tão bem decorado com coisas da época e as músicas, tão divertidas que a noite só não fica perfeita se você não quiser. Vale e muito a pena conhecer.

Só elogios para este bar temático q nos faz recordar os anos 60. 70. 80 e 90 tanto na decoração como nos shows.
Adoro a decoração retro com discos de vinil colados no teto, pedaços de carros antigos, fotos e gravuras de celebridades já falecidas.
Os banheiros são demais, uma boca vermelha gigante recebe os homens e um boneco masculino sentado está no toilete feminino. GENIAL!!!!
Já comemorei meu aniversário no local e tive desconto na entrada.
Os shows são sempre de bandas q tocam as músicas dessa época e isso enriquece ainda mais o ambiente e as lembranças.

Seu pai se divertiria e vc nem sentiria vergonha dele pq estará encantado demais.

Misture uma boa dose de rock em um lugar que os olhos se perdem e sinta-se bem ao papear com os garçons carismáticos trajados a caráter.

Definitivamente um lugar sem espaço de tempo. Vale a pena!!!

Excelente, decoração. Pra quem gosta de uma boa música ao vivo e ainda relembrar os velhos tempos. O local conta com diversos aparatos que relembram uma outra época. Enfase nos anos 60,70,80. Músicas também dessa época são tocadas ao vivo. Excelente pra quem gosta de dançar.

O Bar é bem temático e está sempre cheio.
Tme um público mais velho por lá, mas vale uma noite diferente.
O preço não é tão barato, mas para a noite santista tá bom.
Fica num lugar que é bom ir quem tá de carro e tem lugar para parar.
O atendimento é bem normal e o pessoal do caixa não foi muito simpático, mas tudo bem, fim de noite ninguém tá muito alegre mesmo.

Uma imersão aos anos 50: o Cadillac é um bar totalmente voltando a essa época.
A decoração é cheia de detalhes e não tem como você não querer tirar foto da casa toda. rs
A decoração também vai aos banheiros.
Eles colocam um cadillac(carro) na frente do bar.
Porém, a música que rola tem uma pegada anos 70/80.
Rola uns shows de umas bandas daqui de Santos.
Tem um espaço com mesas e cadeiras pra você sentar e "tentar" conversar com o pessoal mas legal mesmo é se acabar na pista.
Lugar super recomendando pra quem gosta de flashbacks, independente da idade.
Foto: Juicy Santos
"Foto: Juicy Santos"
Você conhece o Cadillac Vintage Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral