O Cadillac Burger é um local bem descontraído, com estilo retrô e super descolado. O hambúrguer que leva o nome da casa é um dos mais tradicionais, com 220g de carne e muito bacon. Há também um variado cardápio de sobremesas e opções de almoço.

Hoje tive a oportunidade de finalmente conhecer o famoso Cadillac Burger. Chegando ao local, havia uma pequena fila, mas ficamos surpresos ao perguntar o tempo para sentar: aproximadamente uma hora e meia, disse a hostess. Ficamos do lado de fora esperando, que a propósito é um ambiente muito legal, que lembra muito o Sul da California, com carros tunados e som alto. Esperamos por volta de uma hora e conseguimos sentar. Para iniciar, pedimos uma porção de batatas e onion rings.que estavam impecáveis, crocantes e sequinhas. Logo em seguida, pedimos, para mim, a melhor parte: o lanche. Pedi o "Cadillac Burger" e devo admitir que, se não foi o melhor, foi um dos melhores lanches que ja comi na minha vida. Uma combinação perfeita entre os ingredientes, o pão macio, o hamburguer incomparável e o um exagero de cream cheese. Após o lanche, já estava satisfeito, porém, gostaria de provar a sobremesa também. Pedi ao garçom um New York Cheesecake, mas infelizmente estava em falta. Então, o garçom me sugeriu a apple pie, que vem com sorvete de baunilha (acredito que de fabricação própria) e chantilly exclusivo de laranja. Estava maravilhoso!
Todos os pratos deram aproximadamente 63 reais por pessoa, com bebida e serviço.
Com certeza voltarei mais vezes. Apesar do tempo de espera, vale muito a pena. Recomendo para qualquer um que aprecia um verdadeiro hambúrguer!

Ótimo cardápio. Em relação ao ambiente parece que você saiu do Brasil por um portal e entrou nos Estados Unidos, para quem curte a terra do Tio Sam é uma boa pedida. Ponto Negativo: Preços mais salgados do que outros locais do mesmo gênero.

Ótimo cardápio, localização, ambiente e seguimento. Único pequeno problema é o atendimento de recepção e mesas que as vezes estão reservadas e atrapalha a quem não tem tempo de reservar. Mais é um bom lugar para ir. Problemas existem em todos os lugares...

Hamburgueria localizada na rua juventus, pertinho do clube, com estacionamento e vallet pagos, mas é fácil parar na rua, há várias vagas.
Para a entrada, recomendo a chilli fries (19 reais) - uma porção enorme de batatas com chilli (muito gostoso), cheddar e sour cream.
Como eu adorei o chilli, pedi também o chilli burguer (26 reais) e achei delicioso. Outra coisa boa é que os garçons perguntam o ponto da carne: bem vermelha, ao ponto para mais, que é rosada e foi a minha opção, ou bem passada.
Meu namorado pediu o chicano (27 reais - com crosta de pimenta) e também gostou, mas o tamanho do lanche foi bem menor.
O restaurante é todo decorado com coisas de carros, latinhas, quadros, o que cria um ambiente divertido. Saímos satisfeitos e pretendemos voltar.

Fui no local apenas uma vez com uma amiga, maa foi bem legal.

Segue a linha de decoração das lanchonetes tradicionais, com fotos antigas, carros de época (muitos carros).

O lanche estava gostoso, acompanhamentos também. Foi divertido

Atendimento bom. Recomendo

Em uma São Paulo recheada de hamburguerias nos principais destinos de restaurante, o Cadillac chega para trazer à Zona Leste um dos melhores hambúrguers que já comi.
Com uma decoração toda fofa e descolada e garçons cheios de estilo o Cadillac traz um cardápio com poucas opções de hambúrguer porém as opções que tem mantém um estilo e uma assinatura do próprio restaurante e não deixam nenhuma brecha.
Hambúrguer no ponto que você pedir e muito suculento, um queijo de dar água na boca, um pão quentinho e macio, maionese temperada das melhores e um picles incrível.
Além disso, as batatas são maravilhosas, as sobremesas são animais e eles servem cerveja Broklyn e Brew Dog.

Excelente opção gastronômica para quem quer fugir das tipicas hamburguerias e buscam algo diferenciado! Carne mto saborosa e comida leve, experimentamos o milkshake de chocolate com sorvete artesanal delicioso e mto único, de sobremesa foi uma Apple pie com sorvete também artesanal e chantilly com sabor de laranja todos sabores combinam mto bem! É caro sim, mas vale a pena (1 entrada 2 lanches 1milkshake 1 refri 1 sobremesa R$110,00)

Os lanches são enormes e muito gostosos. Senti falta de opções de montar o seu próprio lanche. Os preços são altos.
Batata com chilli e queijo é uma ótima pedida.
O ponto do hamburguer é bem sangrento...se não gostar, peça muito bem passado!

A experiência foi SENSACIONAL. Tinha sido muito bem recomendada e fui conferir.

O ambiente é caprichadíssimo, estilo retrô, iluminação baixa IMPECÁVEL. Sou projetista, então sou CHATÍSSIMO com iluminação, e a de lá, é incrível!

A entrada que pedimos Pop Dog é perfeitamente preparada, nem um pouco gordurosa e saborosa. Uma das melhores preparações de salsicha Viena que já comi. Surpreendeu.

O hambúrguer que comi foi o que leva o nome da casa, 220g de carne, bacon(MUITO bem feito) Cream Cheese, salada com alface roxa e um tomate cereja. O pão perfeito. Não encontrei um ponto negativo sequer. Diferente de algumas hamburguerias que já fui não se saí do Cadillac "passando mal".

Por fim a sobremesa. Comi a Apple Pie. Ótima, com o único ponto negativo da casa que encontrei: Não, o chantilly de laranja não combinou com o sabor da maça. Eu usaria o tradicional.

Voltarei mais vezes!!!

Ambiente, decoração e até a rádio são totalmente americanos. Atendimento foi muito bom por um garçom todo tatuado explicou detalhadamente cada lanche. Outras vezes que fui infelizmente ficou a desejar nesse quesito e a demora na preparação dos lanches.
Vale pena...lanche saboroso e muito gostoso!
Foto opinião do Vanessa Bap sobre Cadillac Burger
Você conhece o Cadillac Burger? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral