O Cadillac Burger é um local bem descontraído, com estilo retrô e super descolado. O hambúrguer que leva o nome da casa é um dos mais tradicionais, com 220g de carne e muito bacon. Há também um variado cardápio de sobremesas e opções de almoço.

Hoje tive a oportunidade de finalmente conhecer o famoso Cadillac Burger. Chegando ao local, havia uma pequena fila, mas ficamos surpresos ao perguntar o tempo para sentar: aproximadamente uma hora e meia, disse a hostess. Ficamos do lado de fora esperando, que a propósito é um ambiente muito legal, que lembra muito o Sul da California, com carros tunados e som alto. Esperamos por volta de uma hora e conseguimos sentar. Para iniciar, pedimos uma porção de batatas e onion rings.que estavam impecáveis, crocantes e sequinhas. Logo em seguida, pedimos, para mim, a melhor parte: o lanche. Pedi o "Cadillac Burger" e devo admitir que, se não foi o melhor, foi um dos melhores lanches que ja comi na minha vida. Uma combinação perfeita entre os ingredientes, o pão macio, o hamburguer incomparável e o um exagero de cream cheese. Após o lanche, já estava satisfeito, porém, gostaria de provar a sobremesa também. Pedi ao garçom um New York Cheesecake, mas infelizmente estava em falta. Então, o garçom me sugeriu a apple pie, que vem com sorvete de baunilha (acredito que de fabricação própria) e chantilly exclusivo de laranja. Estava maravilhoso!
Todos os pratos deram aproximadamente 63 reais por pessoa, com bebida e serviço.
Com certeza voltarei mais vezes. Apesar do tempo de espera, vale muito a pena. Recomendo para qualquer um que aprecia um verdadeiro hambúrguer!

Onion rings
"Onion rings"

Para quem curte comer um bom hambúrguer e em um local bem descolado, o local é a lanchonete Cadillac Burger, com uma decoração bem original que nos remete ao Estados Unidos. Os lanches são gourmet o que comi era um Hambúrguer que não me recordo o nome, mas era apimentado na medida certa, estava ótimo. Vale a pena conhecer.

Hamburgueria com espaço demasiadamente agradável, espera fora com foodtruck e diversas bebidas importadas. Ambiente interno muito agradável com musica tema. Os lanches são muito bem feitos e o cardápio tem uma grande variedade para todos os gostos. O ponto da casa é perfeito para quem gosta de um hamburguer mais vermelhinho.

Muito bom..... recomendo!!!!!
Atendimento muito bom, rapidez para chegar o pedido, todos os lanches muito bem servidos. Preço compatível, complementos e bebidas muito bom.
Recomendado, muito bom, muito limpo, excelente atendimento, Ótima localização, preço sensacional e atendimento de primeira classe.

Especialista em Hamburguerias com 19 opiniões na categoria

Gostei muito do Cadillac Burger, desde o atendimento ao sabor da comida! ;) O ambiente é bem decorado com temática de esportes (baseball), placas de carro de cidades americanas, low rider e a música ambiente é o rap americano. Vários garçons nos atenderam e todos foram muito simpáticos, perguntaram o ponto do hambúrguer, deram detalhes dos pratos, perguntaram se o pedido veio certo, etc. Vi que no cardápio tinha um guaraná orgânico, pedi uma latinha (R$ 5,50) e gostei muito. Pouco gás e sabor de guaraná mesmo. Meu marido foi de Heineken long neck (R$ 7,00). Pedimos batatas rústicas de entrada (R$ 17,00) e a porção é suficiente para 2 pessoas, uma boa entrada! O acompanhamento surpreendeu, serviram um potinho com catchup caseiro, muito bom, tinha um gostinho de curry. Na mesa ainda há opção de sriracha e mostarda! ;)
Pedi um lanche com o nome da casa (R$ 29,00) e gostei bastante. Hambúrguer bem saboroso, veio no ponto escolhido. Meu marido também gostou do lanche dele. Tudo fresco, bem apresentado e bem feito.
Nossa conta com o serviço ficou em R$ 87,00, preço justo.
No local há estacionamento, pagamos R$ 10,00. Na hora de sair percebi que há um espaço para cães com potes de água ao lado do estacionamento. Gostei e voltarei! ;)
Foto opinião do Priscilla Zapella sobre Cadillac Burger

Já estive algumas vezes no Cadillac e sempre tive ótimas experiências!
Mas nesta última visita a coisa foi um pouco diferente....

O atendimento inicial para marcar espera foi demorado e tive que, literalmente, ir atrás da hostess, para marcar meu nome. Pedi duas cervejas para ir tomando e a hostess pediu que aguardasse para fazer a comanda. Como estava cheio, aguardei... Mas após mais de 10 minutos depois, lá fui novamente atrás dela...
Mais uns 5 minutos veio a cerveja, mas não gelada como deveria. Chato eu? Não. Gosto de ter pelo que pago. Justo não é?

Depois de 40 minutos aguardando (só não senti o tempo pois encontrei um casal de amigos e ficamos conversando) fomos chamados.

Lá dentro o atendimento, como sempre, é muito agradável pela educação dos atendentes. Mas me incomodou um pouco o DJ (muito bom, inclusive) com o som alto demais para uma hamburgueria com famílias e amigos querendo papear... A trilha estava ótima, mas não é uma balada né... Rsrs... Dificulta conversar.

Já com relação aos pedidos, o meu veio como pedi, mas a batata veio fria e pedi para trocar e o lanche da minha amiga não veio no ponto solicitado.

Espero que melhore, Pq os lanches são ótimos.

A cerveja Brooklin é uma ótima, qd gelada... Rsrs

Valeu amigos

Quem curte um hambúrguer gourmet não pode deixar de conhecer o Cadillac Burger.Tem várias opções de hambúrguer, uma melhor que a outra. Os acompanhamentos também são divinos! Batata frita rústica é uma delícia e tem umas salsichas empanadas que vale a pena experimentar! A decoração é incrível, baseada na região sul dos Estados Unidos e o som ajuda a criar um clima ainda mais descolado. O atendimento é excelente e os pedidos não costumam demorar e chegam quentes a mesa. O único ponto negativo é q o local é pequeno e está sempre cheio.
Você conhece o Cadillac Burger? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral