Cadem - Auxiliar e Técnico em Enfermagem

Curso Profissionalizante

Bom dia, gostaria de esta fazendo o curso de Auxiliar e técnico em enfermagem. Quanto esta saindo a matricula e a mensalidade, mais gostaria de fazer primeiro o Auxiliar e depois o tecnico.
Email: Sandyalmeida194@icloud.com

Email: Sandyalmeida194@icloud.com

Boa noite, gostaria de esta fazendo o curso de Auxiliar e técnico em enfermagem. Quando esta saindo os dias das matricula do curso ?? os valores quero começar a fazer este curso e me indicaram vocês !
Email Thatyucker@hotmail.com aguardo resposta
Att : Tatiane

Boa tarde, eu fiz um curso de auxiliar de enfermagem ai com vcs em 2002/2003 so que mudei de sp e nunca pude ir buscar o diploma,so agora que tive acesso a internet e gostaria de saber como posso fazer para conseguir meu diploma ou um documento que conste que participei do curso com exito,
desde de ja agradeço
rosilene
meu email: rosilene. Sf@hotmail. Com
Você conhece o Cadem - Auxiliar e Técnico em Enfermagem ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral