Quer receber ofertas do(a) Caçula de Pneus - Shopping ABC?

Segue a minha opinião sobre a Caçula de Pneus.....
Levei meu carro inteiro na Caçula de Pneus Barueri (Alphaville - Alameda Rio Negro) para troca de 4 pneus e o gerente Laercio Trindade bateu o carro ao dar uma ré e até agora não tenho nenhum posicionamento da empresa......
levei o carro inteiro e sai com a traseira do carro (porta malas da Ecosport) detonadaaaaaaaaaaaaa
Você conhece o Caçula de Pneus - Shopping ABC? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral