Já tinha ido nesta unidade da caçula e não tive problemas. Hoje voltei com um
Cupom do Groupon pra fazer geometria, balanceamento, troca de disco e pastilhas do freio.

Usaram disco de freio Freemax e pastilha Bendix.

Assim como da outra vez, não me empurraram nenhuma suspensão precisando trocar ou algo do tipo.

Simplesmente fizeram o que já tinha comprado e fui embora.

Cheguei com a loja abrindo, 08:30 e foi tranquilo o atendimento, diferente de outras unidades que são bem cheias.

Fiz o orçamento por telefone (3040-6464) e chegando no local só precisei dar o número do mesmo, o que agilizou o atendimento.
Sugiro barganhar cada item, pois consegui um desconto de 20% no valor final.
O local possui uma sala de espera com TV, café, banheiros. Mas nada muito confortável.

Já tinha ido nesta unidade da caçula e não tive problemas. Hoje voltei com um

Usaram disco de freio Freemax e pastilha Bendix.

Simplesmente fizeram o que já tinha comprado e fui embora.

Fui á Caçula após a compra de um cupom de desconto...
Chegando fui bem recebido, atendimento padrão de mecanica, já sairam a caça do que arrumar pra eu consertar no carro rs, realmente a suspenção esta ruim e já estou vendo de trocar.

Porém o orçamento para a troca de 01 amortecedor por R$ 950,00!!! absurdo!

Com certeza só volto se for com cupoms rsrsrs.
Você conhece o Caçula de Pneus? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral