Endereço: http://www.caculadepneus.com.br/, São Paulo , SP - Brasil

Não recomendo. Mau serviço, atendimento, preço e situações constrangedoras de serviços extras desnecessários, como pode ser constatado se observarem outras avaliações sobre a mesma. Me limito a dar minha opinião pessoal: Não confio na oficina, não gosto do serviço deles e do modo como tratam os serviços "prestados" e adicionados ao orçamento do mesmo.

Estive na infeliz caçula de pneus da av Brás leme para trocar pastilha de freio de meu carro. Depois de 40 min aguardando avaliação, recebi um orçamento absurdamente caro de um funcionário muuuuito mal educado, grosseiro ao máximo!
Realizei a troca de pastilha em oficina ótima na av agua fria pela metade do preço da caçula. Caçula de Pneus nota zero!!!!!

Quando uma mulher chega sozinha a algum Centro Automotivo, normalmente se encontra um tanto quanto fragilizada pois, provavelmente não conseguiu algum acompanhante ou alguém que levasse seu carro para conserto. É um ambiente predominantemente masculino e muito pouco atrativo. Especialmente para mulheres que usam o carro para se deslocar ao trabalho, a necessidade de conserto é estressante. Ontem estive pela segunda vez na Caçula de Pneus da Av. Rebouças com Rua Estados Unidos. Pois bem, a loja estava cheia e o atendimento inicial é demorado. O gerente Klebson não é muito simpático e não faz nada para ser educado e atender bem o cliente. É uma pessoa seca, não cumprimenta, não explica o orçamento e limita-se ao atendimento básico. Os mecânicos sim, são bem preparados, educados e de bom trato. O serviço técnico é muito bom.
Péssimo! Comprei um grupon que dava direito a vários serviços, porém queria mesmo o balanceamento e alinhamento.

Fui até a unidade Sumaré.

De cara o atendente pediu autorização para realizar serviços extras que fossem necessários. Sinalizei que não aprovaria e então, iniciou-se um péssimo atendimento! Fiquei em uma sala de espera suja e de cadeiras rasgadas. Banheiro sujo.
O serviço de alinhamento foi MAL FEITO e tive que refazer em outro lugar.
Arrependi-me. Não voltarei e não recomendo.

Costumava freqüentar a Caçula de pneus da Água Fria, na zona norte de São Paulo.

Comprei um tal de Caçula Total, que supostamente me daria direito a alinhamentos, cambagem e balanceamento ilimitados pelo tempo que eu tivesse o carro. Não passa de um golpe barato, a primeira vez que fui alinharam o carro, mas não quis trocar as molas, discos de freios e pastilhas que ainda estavam bons. Da segunda vez em diante, nunca mais alinharam o meu carro, simplesmente fingiam que estavam verificando o alinhamento e em cinco minutos eu era dispensado me dizendo que já estava alinhado.

Um belo dia percebi que meu pneu havia se acabado muito depressa e fiquei surpreso pois estava alinhando uma vez por mês. Levei na Caçula novamente, me fizeram um orçamento absurdo de quase R$ 3.000,00. Achei um absurdo, pedi somente para alinhar o carro novamente e fui embora, como sempre a mesma história, em cinco minutos ele já tinha feito todo alinhamento e cambagem e disse que estava tudo alinhado. No mesmo dia levei no Torrezan e, como desconfiava, NAO PRECISAVA TROCAR E NADA E O CARRO ESTAVA TOTALMENTE DESALINHADO!!!!

FUJAM DESSA REDE!!! PRINCIPALMENTE A LOJA DA ÁGUA FRIA! O Caçula Total é só um golpe para fingir que alinha o seu carro, tentando te enganar toda vez que leva o carro e deixando tudo torto, assim o pneu se acaba mais rápido e você é obrigado a trocar o pneu mais vezes
Você conhece o Caçula de Pneus? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral