Cachorro-quente do Bigode

| Rank: 83º de 162 | Lanchonetes

Acabei desistindo dessa franquia por não aguentar mais comer cachorro-quente com casca de ovo, e foram duas vezes ainda por cima. Cobram tele-entrega mesmo se tu mora na rua do lado. Atendimento muito a desejar. Recomendo a franquia da Venâncio, é mais superior e o lanche sempre vem nos conformes.

Embora a franquia seja de muitas lojas eu recomendo a loja da Venâncio Aires, quase em frente ao colégio militar...a loja é limpinha, o serviço é rápido e o atendimento é sempre bem feito com um sorriso no rosto, o que eu particularmente, prezo muito, o pessoal é gentil e prestativo...vale a pena.
Você conhece o Cachorro-quente do Bigode? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral